
Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Matriz (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Satélite (12) 3935-6313 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
-
ANUNCIE AQUI
Sala comercial disponível para locação no bairro Jardim das Indústrias.
Comercial Sala - Jardim das Indústrias Comercial para Locação em São José dos Campos
Sala comercial disponível para locação no bairro Jardim das Indústrias.
Área útil: 30,93 m²
Pé-direito: 3 metros
Banheiro privativo
1 vaga de garagem
Ideal para escritórios, consultórios ou pequenos comércios
Excelente localização, com fácil acesso a vias principais e comércios da região
Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita.
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Ponto
Oportunidade de Negócio: Espaço Comercial para Locação no Jardim Petrópolis! Você está buscando uma localização estratégica para o seu negócio decolar? Não procure mais! Este ponto comercial de 37m², localizado no coração do Jardim Petrópolis, é a oportunidade que você esperava. Localização Privilegiada: Situado em uma das áreas mais movimentadas e prósperas da cidade, este espaço oferece visibilidade máxima para o seu empreendimento. Com acesso fácil a vias principais e uma vasta circulação de pedestres e veículos, seu negócio estará no centro das atenções. Flexibilidade de Uso: Com seus 37m², este espaço é versátil e pode se adequar a uma variedade de negócios - desde escritórios e consultórios até lojas e serviços. A disposição interna permite personalização conforme as necessidades específicas da sua empresa. FALE COM A GENTE; TEMOS SEMPRE UMA SOLUÇÃO EM IMÓVEIS PARA MORADIA, COMÉRCIO, INDÚSTRIA, LAZER OU INVESTIMENTO.
Comercial - Sala
Localização privilegiada na principal avenida do Galo Branco excelente visibilidade e fácil acesso! -Área útil: 31 m² -1 vaga de garagem exclusiva -1 banheiro privativo Ideal para escritórios, consultórios, pequenos comércios ou prestadores de serviço Excelente fluxo de pedestres e veículos Região com grande potencial comercial Próxima a comércios locais, transporte público e serviços Entre em contato e agende uma visita! Imobiliária Nova Freitas, seu sonho começa aqui!
Comercial - Sala em condomínio
Sala comercial de esquina na Zona Central da cidade de São José dos Campos, no bairro Centro, próximo de comércios em geral, escolas, igrejas, bancos, posto de gasolina, praças, ponto de ônibus, dentre outras facilidades como fácil acesso ao Anel Viário e as principais vias e avenidas da cidade. Possui 80,48m² de área útil com 01 banheiro privativo na sala, piso frio. Possui interfone e portaria.
Comercial - Salão
Locação de Comercial - Salão na Vila Cardoso em São José dos Campos/SP Descrição do imóvel: - Área construída: 35,00m2 - Área do terreno: 35,00m2 - Localização privilegiada no bairro Vila Cardoso - Ideal para comércios e prestadores de serviços - Espaço amplo e versátil para diversas atividades ? Características do imóvel: - Salão espaçoso e bem iluminado - Banheiro privativo - Piso em cerâmica - Porta de entrada em vidro - Excelente visibilidade e fácil acesso Localização: - Próximo a comércios, escolas, bancos e restaurantes - Fácil acesso às principais vias da cidade - Região em constante crescimento e valorização Não perca essa oportunidade única de alugar um espaço comercial na Vila Cardoso.
Comercial - Sala
Excelente localização em área residencial e comercial, com fácil acesso e ótimo fluxo de pessoas e veículos. Este ponto comercial oferece 100 m² de área útil, distribuídos de forma funcional para diferentes tipos de negócios, como escritórios, consultórios, lojas, estúdios, pequenas clínicas, entre outros. Características do imóvel: 2 vagas de garagem privativas, paralelas e descobertas, em frente ao imóvel 2 banheiros, oferecendo praticidade para clientes e equipe 1 sala ampla, ideal para recepção, atendimento ou área de vendas 1 edícula nos fundos, que pode ser utilizada como depósito, área administrativa, copa ou apoio operacional Estrutura versátil, pronta para receber sua empresa com conforto e funcionalidade. Agende sua visita e venha conhecer esse espaço ideal para o seu negócio! Imobiliária Nova Freitas, seu sonho começa aqui!