Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99625-7106NOVA FREITAS SATÉLITE (12) 3935-6313 (12) 99625-7106Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99625-7106Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99625-7106
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Imóveis do corretor Elaine Regina Trevisan 2 imóveis Comercial Sala em condomínio em São José dos Campos, SP para locação
- Comercial Sala-em-condominio no Centro em Sao-Jose-dos-Campos
- Comercial Sala-em-condominio no Parque-Residencial-Aquarius em Sao-Jose-dos-Campos
- Comercial Sala-em-condominio no Jardim-Sao-Dimas em Sao-Jose-dos-Campos
- Comercial Sala-em-condominio no Jardim-das-Colinas em Sao-Jose-dos-Campos
- Comercial Sala-em-condominio no Jardim-Satelite em Sao-Jose-dos-Campos
- Comercial Sala-em-condominio no Jardim-Aquarius em Sao-Jose-dos-Campos
Refinar Pesquisa
Sala Comercial para Locação no Jardim Aquarius - São José dos Campos
Excelente sala comercial para locação no Jardim Aquarius, uma das regiões mais valorizadas e estratégicas de São José dos Campos. O imóvel possui 70 m² de área útil, distribuídos em 3 salas bem divididas, proporcionando ambientes funcionais e organizados para diferentes tipos de atividades profissionais. Conta ainda com 2 banheiros, ar-condicionado e 2 vagas de garagem cobertas no subsolo. Destaques do imóvel: 70 m² de área útil 3 salas bem divididas 2 banheiros Ar-condicionado 2 vagas de garagem cobertas no subsolo Excelente localização no Jardim Aquarius Uma ótima opção para empresas e profissionais que buscam praticidade, conforto e uma localização privilegiada para instalar seu negócio. Entre em contato e agende uma visita!
Locação de Sala Comercial no Condomínio Avante, Bairro Floresta em São José dos Campos
Excelente sala comercial térrea disponível para locação no Condomínio Avante, localizado no bairro Floresta, uma região de fácil acesso e com ótima visibilidade para o seu negócio. A sala possui 52,80 m² de área útil, 1 banheiro e 1 vaga de garagem descoberta, ideal para escritórios, consultórios, lojas ou prestadores de serviços que buscam praticidade e boa localização. Características do imóvel: Área útil: 52,80 m² Pavimento: Térreo 1 vaga de garagem descoberta 1 banheiro Amplo espaço interno com excelente iluminação natural Diferenciais do Condomínio Avante: Estrutura moderna e bem conservada Localização estratégica no bairro Floresta Fácil acesso a vias principais e transporte público Perfeita para quem busca um espaço funcional e bem localizado para o seu negócio em São José dos Campos!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano