Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99625-7106NOVA FREITAS SATÉLITE (12) 3935-6313 (12) 99625-7106Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99625-7106Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99625-7106
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Casa Padrão - Vila Cristina Residencial para Locação em São José dos Campos
RESERVADO
Imóvel Reservado. Contate-nos pessoalmente e seja a 2ª opção em uma eventual desistência
03 dormitórios ,garagem .Quintal. Ótima localização na Vila Cristina .
RESERVADO
Imóvel Reservado. Contate-nos pessoalmente e seja a 2ª opção em uma eventual desistência
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Casa - Kitnet
Para locação, temos uma kitnet localizada no bairro Jardim Satélite, em São José dos Campos/SP. A propriedade conta com 1 dormitório e possui uma área construída de 35,00 m², além de um terreno com a mesma metragem de 35,00 m². Se você estiver interessado ou precisar de mais informações, por favor, entre em contato.
Casa - Padrão
Excelente localização: no bairro Parque Industrial, em São José dos Campos. Imóvel ideal para quem busca um espaço confortável para morar e aproveitar bem os ambientes. 2 dormitórios: Ambientes que oferecem praticidade e espaço para acomodar toda a família. 1 banheiro: Estrutura funcional para o dia a dia. 2 vagas de garagem descobertas: Mais comodidade para estacionar seus veículos com facilidade. Área construída de 100 m²: Uma boa distribuição de espaço para proporcionar conforto e funcionalidade. Terreno de 150 m²: Área que oferece boas possibilidades de aproveitamento externo. Disponível para locação: Uma ótima oportunidade para quem procura um imóvel residencial no bairro Parque Industrial. Qualidade de captação: Verde. Destaques do imóvel 2 dormitórios 1 banheiro 2 vagas de garagem Garagem descoberta 100 m² de área construída 150 m² de terreno Localização no Parque Industrial Imóvel residencial para locação Uma excelente opção para quem busca um imóvel com boa área, 2 dormitórios em uma localização residencial de São José dos Campos.
Casa - Padrão
Locação e Venda de Casa - Padrão Localização: Jardim Torrão de Ouro, São José dos Campos/SP Características: - 2 dormitórios - 2 garagens - Área construída: 70,00 m² - Área do terreno: 125,00 m² Se você está buscando uma casa com boa localização e espaço, essa é uma excelente oportunidade. Entre em contato para mais informações e agendar uma visita!
Casa - Kitnet
Locação de Kitnet em Vila Industrial - São José dos Campos/SP - Dormitórios: 1 - Garagens: 1 - Área Construída: 28,00 m² - Área do Terreno: 28,00 m² Vem mobiliada com armários, cama box, sofá, mesa com cadeiras, geladeira. Se você estiver interessado ou precisar de mais informações, não hesite em perguntar!
Casa - Padrão
02 dormitórios | Área construída: 130,00m² Localização: A casa está situada no bairro Jardim Ismênia , uma região tranquila e de fácil acesso em São José dos Campos/SP. Próxima a comércios, escolas, parques e com ótima infraestrutura. Esta casa oferece um ambiente aconchegante e espaçoso, com 02 dormitórios, 01 wc, perfeito para famílias que buscam conforto e praticidade. Entre em contato: Para mais informações sobre essa incrível casa para locação, agende uma visita e venha conhecer pessoalmente essa oportunidade única!
Casa - Sobrado Condomínio
Locação de Casa - Sobrado em Condomínio no Bairro Jardim Paulista - Tipo: Sobrado - Localização: Bairro Jardim Paulista, São José dos Campos/SP - Dormitórios: 02 - Lazer: Quadra poliesportiva, salão de festas, churrasqueira - Garagens: 02 - Área Construída: 60,00 m² - Próximo ao Estádio Martins Pereira Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano