Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99625-7106NOVA FREITAS SATÉLITE (12) 3935-6313 (12) 99625-7106Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99625-7106Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99625-7106
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Kitnet para Locação na Vila Industrial
Casa Kitnet - Vila Industrial Residencial para Locação em São José dos Campos
Locação de Casa - Kitnet no bairro Vila Industrial
- Dormitórios: 1
- Garagens: 1
- Área construída: 28,00 m²
- Área do terreno: 28,00 m²
- Localização: São José dos Campos/SP
Se precisar de mais informações ou detalhes sobre a locação, fique à vontade para perguntar!
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Casa - Kitnet
Para locação, temos uma kitnet localizada no bairro Jardim Satélite, em São José dos Campos/SP. A propriedade conta com 1 dormitório e possui uma área construída de 35,00 m², além de um terreno com a mesma metragem de 35,00 m². Se você estiver interessado ou precisar de mais informações, por favor, entre em contato.
Casa - Padrão
Aluguel de Casa no bairro Jardim Ismênia em São José dos Campos/SP 02 dormitórios | Área construída: 80,00m² Localização: A casa está situada no bairro Jardim Ismênia , uma região tranquila e de fácil acesso em São José dos Campos/SP. Próxima a comércios, escolas, parques e com ótima infraestrutura. Esta casa oferece um ambiente aconchegante e espaçoso, com 02 dormitórios, 01 wc e 1 vaga de garagem, perfeito para famílias que buscam conforto e praticidade. Entre em contato: Para mais informações sobre essa incrível casa para locação, agende uma visita e venha conhecer pessoalmente essa oportunidade única!
Casa - Sobrado Condomínio
Locação de Casa - Sobrado em Condomínio no Bairro Jardim Paulista - Tipo: Sobrado - Localização: Bairro Jardim Paulista, São José dos Campos/SP - Dormitórios: 02 - Lazer: Quadra poliesportiva, salão de festas, churrasqueira - Garagens: 02 - Área Construída: 60,00 m² - Próximo ao Estádio Martins Pereira Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato.
Casa - Padrão
Casa para locação no bairro Monte Castelo em São José dos Campos/SP. Imóvel padrão com 2 dormitórios, 01 banheiro, cozinha, sala e área de serviço, 1 garagem, área construída de 129m² e área do terreno de 150m². Ideal para quem busca conforto e praticidade em uma localização tranquila. Entre em contato para mais informações e agendar uma visita.
Casa - Padrão
Venda de Casa no Bosque dos Eucaliptos - São José dos Campos/SP - Tipo: Casa Padrão - Dormitórios: 02 - Banheiro: 01 - Garagens: 02 - Área Construída: 82,00 m² - Área do Terreno: 162,00 m² Localizada em um bairro tranquilo e arborizado, essa casa é ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 2 dormitórios, espaço para 2 veículos e um terreno amplo, oferece várias possibilidades de personalização. Entre em contato para mais informações e agendar uma visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano