Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99625-7106NOVA FREITAS SATÉLITE (12) 3935-6313 (12) 99625-7106Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99625-7106Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99625-7106
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
CASA PADRÃO
Casa Padrão - Vila Nossa Senhora Aparecida Residencial para Locação em Caraguatatuba
Casa padrão localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caraguatatuba. O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de mais 1 banheiro social, sala de estar, cozinha, área de serviço e varanda.
Possui garagem coberta para até 2 veículos, oferecendo conforto e praticidade para toda a família. Excelente opção para quem busca um imóvel bem localizado e funcional. Para mais informações, entre em contato!
Itens do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Casa - Kitnet
Kitnet para locação no Cidade Jardim em Caraguatatuba ? conforto e tranquilidade em excelente localização Ótima oportunidade para quem busca praticidade e sossego! Kitnet localizada no bairro residencial Cidade Jardim, uma região arborizada e muito agradável, próxima à Praia Martim de Sá e à região central de Caraguatatuba, com fácil acesso a comércios, serviços e toda a infraestrutura da cidade. O imóvel conta com 3 cômodos bem distribuídos, sendo 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro, proporcionando um ambiente funcional e aconchegante. Possui também varanda com churrasqueira, ideal para momentos de lazer, além de 1 vaga de garagem. O imóvel está em um quintal com apenas outras 4 unidades, com poucos moradores, garantindo um ambiente tranquilo e organizado. Valor da locação: R$ 2.000,00 (incluso água e luz). Importante: não aceita pets. Perfeito para quem busca um espaço prático, bem localizado e com clima residencial. Agende já sua visita!
Casa - Padrão
Aluguel de Casa - Padrão no bairro Jardim Porto Novo em Caraguatatuba/SP 2 Dormitórios | 4 Vagas de Garagem | Área Construída: 80,00m² | Área do Terreno: 400,00m² Descrição: Você está procurando uma casa espaçosa e confortável para alugar em Caraguatatuba/SP? Temos a opção perfeita para você! Esta linda casa padrão, localizada no bairro Jardim Porto Novo, oferece tudo o que você precisa para viver com tranquilidade e comodidade. Com uma área construída de 80,00m², esta casa possui um layout bem distribuído, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional. Os 2 dormitórios são espaçosos e arejados, perfeitos para acomodar sua família com conforto. Além disso, a casa conta com 4 vagas de garagem, garantindo espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança. O terreno possui uma área total de 400,00m², oferecendo um amplo espaço externo para você desfrutar de momentos ao ar livre. Seja para relaxar, fazer um churrasco com amigos ou até mesmo criar um belo jardim, você terá liberdade para aproveitar ao máximo essa área. Localização privilegiada: A casa está situada no bairro Jardim Porto Novo, uma região tranquila e de fácil acesso em Caraguatatuba/SP. Você estará próximo a diversos comércios locais, como supermercados, farmácias, restaurantes e escolas. Além disso, as belas praias da região estão a poucos minutos de distância, permitindo que você aproveite o melhor do litoral paulista. Entre em contato conosco: Não perca a oportunidade de alugar essa casa incrível no bairro Jardim Porto Novo em Caraguatatuba/SP. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente todas as vantagens que essa casa tem a oferecer. OBS : A LOCAÇÃO DO REFERIDO IMÓVEL É SEM A MOBÍLIA. A MESMA SERÁ RETIRADA ANTES QUE SE FIRME CONTRATO.
Casa - Padrão
Excelente casa em bairro tranquilo, ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida. Destaques do imóvel: Cozinha ampla com dois ambientes, equipada com cooktop e balcão em granito Sala espaçosa, perfeita para momentos em família 2 dormitórios na casa principal (1 com ar-condicionado) Edícula nos fundos com banheiro, ideal para visitas ou espaço extra Quintal privativo, garantindo mais liberdade e conforto Garagem coberta com amplo espaço e portão eletrônico Aceita pet Próxima a mercados, padarias e comércios em geral, facilitando o dia a dia. Garantia de locação: Seguro fiança
Casa - Sobrado Padrão
Locação e Venda de Casa - Padrão no bairro Indaiá em Caraguatatuba/SP - 4 dormitórios - 2 garagens - 2 banheiro - varanda - Não perca essa oportunidade única de adquirir ou alugar uma casa espaçosa e bem localizada no bairro jaraguazinho. Com 4 dormitórios, 2garagens e uma área total de 189,55m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Entre em contato conosco e agende uma visita!
Casa - Padrão
ALUGA-SE IMÓVEL MOBILIADO Região Sul da Cidade Excelente Localização! Imóvel aconchegante com: 3 Dormitórios (sendo 1 Suíte) Solarium Ambientes amplos Totalmente mobiliado Bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte Entre em contato e agende sua visita!
Casa - Condomínio
Faça uma visita hoje mesmo que você vai se apaixonar neste imóvel em condominio, próximo do mar, mercados,pista de caminhada e ciclismo,UPA 24 H., várias academias, escolas e várias praias próximo.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano