Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99166-9727Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99166-9727Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99166-9727
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
7 imóveis
Refinar Pesquisa
Terreno - Padrão em Condomínio
Lote no Residencial Santa Bárbara, Jambeiro Venda de Lote no Residencial Santa Bárbara - Jambeiro Você está em busca do lugar ideal para construir a sua casa dos sonhos - Temos a oportunidade perfeita para você! Lote disponível com 1.085 m² de área útil no Residencial Santa Bárbara, em Jambeiro - um local tranquilo, rodeado pela natureza e com excelente infraestrutura! Características do Lote: Tamanho: 1000 m² de área útil Localização privilegiada, com fácil acesso a rodovias Ambiente seguro e tranquilo, perfeito para famílias Área com ótimo potencial de valorização Região com boa infraestrutura de comércio e serviços Não perca essa oportunidade única! Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato.
Terreno - Padrão em Condomínio
Lote no Residencial Santa Bárbara, Jambeiro Venda de Lote no Residencial Santa Bárbara - Jambeiro Você está em busca do lugar ideal para construir a sua casa dos sonhos - Temos a oportunidade perfeita para você! Lote disponível com 1.072 m² de área útil no Residencial Santa Bárbara, em Jambeiro - um local tranquilo, rodeado pela natureza e com excelente infraestrutura! Características do Lote: Tamanho: 1000 m² de área útil Localização privilegiada, com fácil acesso a rodovias Ambiente seguro e tranquilo, perfeito para famílias Área com ótimo potencial de valorização Região com boa infraestrutura de comércio e serviços Não perca essa oportunidade única! Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano