Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99625-7106NOVA FREITAS SATÉLITE (12) 3935-6313 (12) 99625-7106Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99625-7106Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99625-7106
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
7 imóveis
Refinar Pesquisa
SOBRADO PADRÃO
Venda de Casa - Sobrado Padrão no Balneário Mar Azul, Bairro Palmeiras, Caraguatatuba/SP - Dormitórios: 2 - Garagens: 2 - Área Construída: 85,58 m² - Área do Terreno: 142,27 m² Este sobrado oferece conforto e praticidade em um dos bairros mais procurados da região. Com dois dormitórios, ideal para famílias, e espaço para duas garagens, com possibilidade de mais garagens pela entrada lateral. Cozinha planejada. Possui cerca elétrica e sistema de alarme para sua maior segurança. O Imóvel é de esquina o que garante uma maior valorização.
Casa em condomínio para locação - Bairro Porto Novo
Sobrado em Condomínio para Locação ? Conforto e Segurança. Excelente oportunidade para quem busca praticidade e qualidade de vida. O imóvel conta com: 2 dormitórios bem distribuídos Sala aconchegante Cozinha funcional 2 vagas de garagem Quintal/área externa Condomínio com lazer completo: Piscina para aproveitar os dias de sol Ambiente seguro e tranquilo Portaria e controle de acesso Imovel sem mobília Ideal para quem quer morar com segurança, conforto e lazer em um só lugar. Aceita pet. Garantia de locação: Seguro fiança Agende já sua visita!
SOBRADO EM CONDOMINIO PROXIMO A PRAIA DO INDAIA - CARAGUATATUBA/SP
SOBRADO EM CONDOMÍNIO NA PRAIA DO INDAIA - CARAGUATATUBA/SP FICA A 300M DA PRAIA 2 Suítes 1 Lavabo Sala e cozinha conjugada Área de serviço com churrasqueira privativa Piscina adulto Piscina infantil 2 churrasqueiras na área compartilhada 2 VAGAS DE GARAGEM ***PARA LOCAÇÃO, O IMOVEL ESTÁ MOBILIADO*** Garantia de locação: Somente seguro fiança.
Locação de Sobrado em Condomínio no Bairro Massaguaçú
Sobrado para Locação em Condomínio no Massaguaçu - Caraguatatuba/SP Características do Imóvel: 2 dormitórios , sendo 1 suíte 2 banheiros Ar-condicionado Mobiliado Varanda e quintal privativo 2 vagas de garagem , sendo 1 coberta Home Box Infraestrutura do Condomínio: Piscina Salão de jogos Salão de festas Churrasqueira coletiva Localização Privilegiada: A 200 metros da Praia do Massaguaçu Próximo a mercado, padaria, restaurantes, comércios locais e UPA Aceita animais de estimação Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, lazer e proximidade com a praia em uma região com ótima infraestrutura. Agende sua visita e venha conferir!
Sobrado em Condomínio com excelente localização
Sobrado para Locação em Condomínio - Conforto e Praticidade! Descrição do Imóvel: 2 dormitórios sendo 1 suíte Sala espaçosa e cozinha bem equipada Área de serviço independente 1 vaga coberta para carro Mobiliado Não aceita Pet Lazer e Conforto no Condomínio: Lindo jardim central, perfeito para relaxar Churrasqueira coletiva para momentos com família e amigos Piscina infantil para diversão dos pequenos Localização Privilegiada: Em uma avenida movimentada, com fácil acesso a supermercados, escolas e pertinho da praia! Para mais informações e agendar uma visita, entre em contato!
Casa na Prainha com duas suítes com sacada
Sobrado em Condomínio no bairro Prainha, Caraguatatuba - SP Aluguel R$ 2.800 (incluso IPTU e Condomínio) 2 Suítes | 1 Vaga de Garagem | Área Construída: 60,00m² O Sobrado: Este sobrado possui uma área construída de 60,00m², distribuídos em dois andares. No primeiro andar, você encontrará uma espaçosa sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha é ampla e arejada, ideal para preparar deliciosas refeições. Além disso, há um lavabo para maior comodidade. No segundo andar, estão os duas suítes compactas com sacadas com bastante iluminação e ventilação natural. Este sobrado conta com duas vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e sua família. O Condomínio: O condomínio oferece segurança e tranquilidade para você e sua família. O condomínio conta com áreas de lazer com piscina e churrasqueira. Localização: O imóvel está localizado no bairro Prainha, entre a praia da Martim de Sá e o Centro, uma região privilegiada de Caragua. Próximo a comércios locais, escolas e serviços essenciais, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, a praia está a poucos minutos de distância, permitindo que você desfrute das belezas naturais da região sempre que desejar.
Locação de Sobrado próximo ao Shopping Serramar
Sobrado seminovo de 2 dormitórios sendo 2 suítes, mais lavabo, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e vaga de garagem individual. Conheça este imóvel agendando visita! Aceita pet! Condições de pagamento: seguro fiança.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano