Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99166-9727Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99166-9727Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99166-9727
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
4 imóveis
Refinar Pesquisa
Casa para Locação no Campo dos Alemães em São José dos Campos
Ótima oportunidade para quem busca espaço e conforto! 140 m² de área útil O imóvel conta com: 3 dormitórios bem distribuídos Banheiro social Sala ampla e arejada Cozinha espaçosa Área de serviço 3 vagas de garagem cobertas Na parte superior, você ainda conta com uma churrasqueira, perfeita para reunir a família e amigos em momentos especiais! Localizada em bairro com comércios, escolas e fácil acesso às principais vias da região. Entre em contato para mais informações e agende sua visita! Imobiliária Nova Freitas, seu sonho começa aqui!
Casa - Sobrado Padrão
Este sobrado de 2 dormitórios e 1 suíte no bairro São Judas Tadeu, em São José dos Campos, oferece uma excelente distribuição de espaços e conforto. O térreo conta com duas vagas de garagem, uma sala ampla de estar e jantar e uma cozinha. No andar superior, os dois dormitórios são bem iluminados e arejados, com espaço suficiente para armários. A suíte é confortável, com banheiro privativo e acabamento moderno. A localização é tranquila, com fácil acesso a escolas, mercados e transporte público, sendo uma opção ideal para quem busca praticidade e conforto em uma região bem estruturada de São José dos Campos. Entre em contato conosco: Tel.: 12 3924-4688
Casa para locação no jd. Satélite em SJC
Casa com 2 dormitórios, banheiros social, sala grande para 2 ambientes, cozinha área de serviço. Entrada independente. Não tem garagem. Excelente localização, a 100 metros do Supermercado Thomazzine, restaurante, padaria, lanchonete, hortifrúti, escolas e pertinho também do ponto de ônibus! FALE COM A GENTE; TEMOS SEMPRE UMA SOLUÇÃO EM IMÓVEIS PARA MORADIA, COMÉRCIO, INDÚSTRIA, LAZER OU INVESTIMENTO.
Casa para locação no jardim Satélite em SJC
Casa com 2 dormitórios, cozinha, área de serviço, sala, 1 banheiros, toda em piso frio, 2 vagas de garagem. Localização: Próxima à parque, bancos, restaurantes e comércio em geral. Que tal agendar uma vista e conhecer este imóvel hoje mesmo? Você não Pode perder esta oportunidade, agende uma visita agora mesmo com um corretor Nova Freitas. Imobiliária Nova Freitas, seu sonho começa aqui!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano