
Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Matriz (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Satélite (12) 3935-6313 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
-
IMÓVEIS
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE AQUI
10 imóveis
Refinar Pesquisa
Seu novo lar te esperando casa com 02 dormitórios sendo uma suite e o melhor aceita financiamento .
Balneário dos Golfinhos - Caraguatatuba/SP
Seu Novo Lar Te Espera no Golfinhos, Caraguatatuba! Realize o sonho da casa própria com esta incrível oportunidade! Apresentamos uma casa novinha em folha no charmoso bairro Golfinhos, em Caraguatatuba, pronta para morar e com financiamento facilitado! Desfrute de: Design moderno e acabamentos de qualidade Ambientes pensados para seu conforto e bem-estar Localização privilegiada no Golfinhos, próximo a tudo que você precisa Não perca tempo! Agende sua visita e venha conhecer seu futuro lar. Aceitamos financiamento! Entre em contato agora!
-
2Dorm.1Suite2Banho1Garagem
Vendo linda casa nova no bairro dos golfinhos!!!!
Balneário dos Golfinhos - Caraguatatuba/SP
Seu Refúgio de Prazer no Balneário dos Golfinhos! Imagine-se morando em uma casa novinha em folha no desejado Balneário dos Golfinhos, Caraguatatuba! São 55 m² de puro charme, com 2 dormitórios (sendo 1 suíte) para seu total conforto. A sala e a cozinha são amplas, ideais para receber amigos e família. A garagem comporta 2 veículos, perfeita para suas escapadas de fim de semana. E o melhor de tudo: a documentação está prontinha para financiamento bancário! ??? Em fase final de acabamento, sua nova casa está te esperando para começar uma nova vida cheia de momentos felizes e tranquilidade. Não deixe essa oportunidade passar! Venha viver onde o sol, o mar e a alegria se encontram! Agende uma visita e apaixone-se pelo seu futuro lar!
-
2Dorm.1Suite2Banho2Garagens
Sobrado Moderno à Venda em Vila Nossa Senhora Aparecida, Caraguatatuba
Vila Nossa Senhora Aparecida - Caraguatatuba/SP
Sobrado Moderno à Venda em Vila Nossa Senhora Aparecida, Caraguatatuba Descrição: Venha conhecer este lindo sobrado em Caraguatatuba! Localizado na Vila Nossa Senhora Aparecida, este imóvel oferece conforto, modernidade e uma excelente localização para você e sua família. Próximo a comércios, escolas e serviços, é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida. Características do Imóvel: Área Total: 320m² Área Construída: 212m² Quartos: 3 (sendo 1 suíte) Banheiros: 3 Sala de Estar: Ampla e arejada Cozinha: Planejada e equipada Área de Serviço: Espaçosa Garagem: 4 vagas (2 cobertas) Quintal: Com espaço para lazer e área gourmet Destaques: Acabamento de alta qualidade Design moderno e funcional Armários embutidos nos quartos e cozinha Piso porcelanato em todos os ambientes Localização privilegiada em bairro tranquilo e residencial Preço: R$ 850.000 Não perca esta oportunidade de morar em um sobrado moderno e bem localizado em Caraguatatuba. Agende uma visita e se encante com cada detalhe deste imóvel incrível!
-
2Dorm.1Suite2Banho2Garagens
Casa à venda em Caraguatatuba
Rio do Ouro - Caraguatatuba/SP
Sua Casa de Praia Está Aqui! Imagine acordar com o som das águas de um rio e o canto de diversas espécies de pássaros em meio à natureza de uma reserva ambiental ? o Horto Florestal. Agora imagine tudo isso em uma casa acolhedora, pronta para receber você e sua família com conforto e tranquilidade. Essa charmosa casa no litoral é o refúgio perfeito para quem busca paz, contato com a natureza e qualidade de vida. Localizada em um bairro tranquilo, o imóvel está em um terreno de 150 m² e conta com dois dormitórios confortáveis, sala espaçosa, cozinha com armários planejados, banheiro, área de serviço e uma varanda ideal para relaxar e curtir bons momentos. A casa está mobiliada e equipada com ar-condicionado nos quartos e na sala, garantindo frescor nos dias mais quentes. Possui portão automático, duas vagas de garagem cobertas, lavanderia funcional e foi recentemente reformada ? está impecável, pronta para você entrar e morar! A documentação está em ordem, com registro em Cartório de Escritura de Cessão de Direitos Possessórios há mais de 25 anos. Apesar de não aceitar financiamento bancário, o proprietário estuda a possibilidade de parcelar uma parte do valor diretamente, tornando sua aquisição ainda mais acessível. Perfeita para quem quer um lar para os fins de semana, férias ou até mesmo para morar pertinho do mar o ano todo. Não perca essa oportunidade! Agende já sua visita e venha conhecer o lugar onde você vai poder dizer: `é aqui que eu quero ficar`.
-
2Dorm.1Banho2Garagens150m²Terreno
Casa - Sobrado Padrão
Rio do Ouro - Caraguatatuba/SP
Ótimo sobrado no litoral!!! Em uma localização privilegiada! São 03 quartos, 02 banheiros, sala, garagem coberta e piso em cerâmica. Com Edícula : 01 dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Não perca esta Ótima Oportunidade!!!
-
3Dorm.2Banho1Garagem250m²Terreno