Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR



Para vários, separe por vírgula


Compre ou alugue os melhores edifícios e condomínios da cidade e região

Buscar

Imóveis

Buscar

Código

Buscar

Localidade

Total

Imóveis

Busca de Imóveis

Alugar em Bairros
Comprar em Bairros
Alugar em Condomínios
Comprar em Condomínios

Valor

R$
R$

Dormitórios

Garagem

Cidades

Tipos de Imóvel

Aguardando a escolha da cidade...

Bairro

Aguardando a escolha da cidade...

Busca por Código

Insira seu código logo abaixo e deixe o resto com a gente

Busca de Edifício/Condomínio

Alugar
Comprar

Selecione o Edifício/Condomínio de sua escolha

Ordenar por

5360 imóveis encontrados

5360 imóveis

Ordenar por

Venda 800.000,00

Casa Padrão Bairro: Alto da Ponte

  • 7
  • 5
  • 2

Cód. 21112 - Venda de Casa - Padrão no bairro Buquirinha em São José dos Campos/SP 7 dormitórios 2 garagens Área construída: 450,00m2 Área do terreno: 2.600,00m2 Esta incrível casa está localizada em um dos bairros mais tranquilos e valorizados de São José dos Campos, perfeita para quem busca espaço, conforto e qualidade de vida. A casa possui uma área construída de 450,00m2 e está situada em um terreno de 2.600,00m2, proporcionando muito espaço para atividades ao ar livre e para quem deseja cultivar um belo jardim.

Locação 8.000,00

Comercial Casa Bairro: Jardim Satélite

  • 4
  • 10
  • Á. Con. 176 M²

Cód. 21111 - Casa Comercial com EXCELENTE LOCALIZAÇÂO. Descrição: 1 Recepção 6 Salas 4 Wcs Excelente para quem quer INVESTIR no seu NEGÓCIO ! Agende uma visita!!! FALE COM A GENTE; TEMOS SEMPRE UMA SOLUÇÃO EM IMÓVEIS PARA MORADIA, COMÉRCIO, INDÚSTRIA, LAZER OU INVESTIMENTO.

Venda 5.900.000,00

Terreno Área Bairro: Angola

  • Á. Úti. 960 M²
  • Á. Ter. 960 M²

Cód. 21110 - Área no bairro de Santa Branca/SP Excelente oportunidade de investimento em Santa Branca/SP! Terreno com área útil de 960,00m2 e área total de 960,00m2, localizado em um dos bairros mais valorizados da região. O terreno possui uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas, hospitais e vias de acesso, proporcionando praticidade e comodidade para toda a família. Com uma área ampla e plana, o terreno é ideal para a construção da casa dos seus sonhos, com espaço para jardim, piscina, área de lazer e muito mais. Aproveite a oportunidade de personalizar o seu próprio espaço! Não perca essa chance única de adquirir um terreno em uma região em constante valorização. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível oportunidade de investimento em Santa Branca/SP. FALE COM A GENTE; TEMOS SEMPRE UMA SOLUÇÃO EM IMÓVEIS PARA MORADIA, COMÉRCIO, INDÚSTRIA, LAZER OU INVESTIMENTO.

Venda 1.000.000,00

Casa Padrão Bairro: Vila Ema

  • 3
  • 2
  • 5

Cód. 21109 - CASA TÉRREA A VENDA NA VILA EMA. Excelente oportunidade para investidores!!!! Casa térrea em terreno de 250 m² e área construída de 150m², muito bem localizada no Vila Ema, que pode ser tanto residencial quanto comercial. Casa composta de 3 dormitórios, copa e cozinha, 2 banheiros, sala, amplo quintal. FALE COM A GENTE; TEMOS SEMPRE UMA SOLUÇÃO EM IMÓVEIS PARA MORADIA, COMÉRCIO, INDÚSTRIA, LAZER OU INVESTIMENTO.

Locação 40.000,00

Comercial Prédio Bairro: Centro

  • 4
  • Á. Con. 170 M²
  • Á. Ter. 600 M²

Cód. 21108 - Prédio no bairro Centro em São José dos Campos/SP Área construída: 170,00m2 Área do terreno: 600,00m2 Excelente localização no coração do bairro Centro Prédio espaçoso e bem distribuído Ideal para comércios, escritórios ou consultórios Possui amplo estacionamento para clientes Fácil acesso e visibilidade para o público Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer esse imóvel incrível! Não perca essa oportunidade de estabelecer o seu negócio em um local privilegiado em São José dos Campos/SP. Aguardamos o seu contato! FALE COM A GENTE; TEMOS SEMPRE UMA SOLUÇÃO EM IMÓVEIS PARA MORADIA, COMÉRCIO, INDÚSTRIA, LAZER OU INVESTIMENTO.

Locação 2.900,00

Apartamento Padrão Bairro: Jardim Satélite

  • 2
  • 1
  • 1

Cód. 21107 - Locação de Apartamento no bairro Jardim Satélite em São José dos Campos/SP Área útil de 63,00m2 Este lindo apartamento está localizado em um dos bairros mais valorizados de São José dos Campos, o Jardim Satélite. Com uma área útil de 63,00m2, o imóvel conta com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, o apartamento possui 01 vaga de garagem, proporcionando praticidade e segurança para você e sua família. O condomínio oferece ainda área de lazer com playground, salão de festas e churrasqueira, ideal para momentos de descontração e diversão. Localizado em uma região com fácil acesso a comércios, escolas, restaurantes e serviços, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca praticidade e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer seu novo lar no Jardim Satélite em São José dos Campos/SP. Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas. Estamos à disposição para atendê-lo!

Locação 1.400,00

Apartamento Padrão Bairro: Crispim

  • 2
  • 1
  • 1

Cód. 21106 - Este lindo apartamento está localizado no bairro Crispim, em Pindamonhangaba/SP. Com 2 dormitórios sendo 1 suíte, perfeito para quem busca conforto e praticidade. O imóvel conta com uma vaga de garagem, proporcionando mais comodidade para os moradores. Além disso, a área útil de 57,00m2 oferece um espaço amplo e aconchegante para toda a família. Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, o apartamento está próximo a comércios, escolas, restaurantes e muito mais. Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar tão especial! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse imóvel incrível. Entre em contato para mais informações e agendamento de visita. Aguardamos por você!

Locação 20.000,00

Comercial Ponto Bairro: Loteamento Villa Branca

  • 2
  • Á. Con. 300 M²
  • Á. Ter. 300 M²

Cód. 21105 - Locação de Comercial - Ponto no bairro Loteamento Villa Branca em Jacareí/SP Área construída: 300,00m2 Área do terreno: 300,00m2 Excelente oportunidade de locação de um ponto comercial no bairro Loteamento Villa Branca, em Jacareí/SP. Com uma área construída de 300,00m2 e um terreno do mesmo tamanho, este imóvel é ideal para quem busca um espaço amplo e bem localizado para o seu negócio. O imóvel conta com uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas, restaurantes e vias de acesso, garantindo facilidade de locomoção e visibilidade para o seu empreendimento. Não perca essa oportunidade única de estabelecer o seu negócio em um dos bairros mais promissores de Jacareí.

Venda 2.500.000,00

Comercial Casa Bairro: Vila Adyana

  • 3
  • 4
  • Á. Con. 231 M²

Cód. 21104 - Venda de Comercial - Casa no bairro Jardim São Dimas em São José dos Campos/SP 4 garagens Área construída de 231,19m2 Área do terreno de 396,96m2 Esta incrível casa comercial está localizada em um dos bairros mais valorizados de São José dos Campos, o Jardim São Dimas. Com uma área construída de 231,19m2 e um terreno de 396,96m2, esta propriedade oferece amplo espaço para o seu negócio. Além disso, a casa conta com 4 garagens, proporcionando praticidade e comodidade para clientes e funcionários. O imóvel possui uma excelente localização, próximo a comércios, escolas, restaurantes e vias de acesso.

Locação 60.000,00

Comercial Salão Bairro: Jardim Alvorada

  • 2
  • 10
  • Á. Con. 976 M²

Cód. 21103 - Locação de Salão Comercial no bairro Jardim Alvorada em São José dos Campos/SP Excelente oportunidade de locação de um amplo salão comercial no bairro Jardim Alvorada, em São José dos Campos/SP. Este imóvel é ideal para quem busca um espaço versátil e bem localizado para o seu negócio. Com 04 vagas para moto e 06 vagas na frente da loja. O salão conta com uma estrutura moderna e bem distribuída, perfeita para diversos tipos de atividades comerciais. Além disso, está localizado em uma região de grande movimentação e com fácil acesso às principais vias da cidade. Não perca essa oportunidade única de expandir ou iniciar o seu negócio em um local privilegiado e com grande potencial de crescimento. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível imóvel.

Locação 3.600,00

Comercial Ponto Bairro: Jardim das Indústrias

  • Á. Con. 60.00 M²
  • Á. Ter. 60.00 M²

Cód. 21102 - Locação de Comercial no bairro Jardim das Indústrias em São José dos Campos/Sp Ponto comercial com área construída de 60,00m2 e área de terreno de 60,00m2, localizado em uma das regiões mais movimentadas e promissoras da cidade. O imóvel está estrategicamente posicionado em uma área de grande fluxo de pedestres e veículos, próximo a comércios, escolas, bancos e outros estabelecimentos comerciais. Ideal para quem busca um espaço amplo e bem localizado para abrir ou expandir seu negócio, com potencial para atrair uma cliente-la diversificada e garantir o sucesso da sua empresa.

Locação 9.000,00

Comercial Sala Bairro: Jardim Paulista

  • 2
  • 6
  • Á. Con. 213 M²

Cód. 21096 - Locação de Comercial - Sala no bairro Jardim Paulista em São José dos Campos/SP Sala comercial com 213,27m2 de área construída Terreno com 309,50m2 Localização privilegiada no bairro Jardim Paulista 06 garagens disponíveis para os locatários Agende uma visita para conhecer esse excelente imóvel comercial!

Venda 650.000,00

Apartamento Padrão Bairro: Jardim Satélite

  • 2
  • 2
  • 2

Cód. 21094 - Apartamento - Jardim Satélite - Residencial Floradas de São José - - 77m² - 2 Dormitórios sendo uma suíte - Sala dois ambientes - Cozinha planejada - 2 Banheiros - Área de serviços - 2 Vagas de garagem Lazer no condomínio: - Salão de festas - Salão de jogos - Academia - Brinquedoteca - Piscina - Churrasqueira - Playground - Quadra infantil - Segurança com portaria 24 horas e câmeras de monitoramento. Imobiliária Nova Freitas, seu sonho começa aqui!!

Venda 520.000,00

Casa Padrão Bairro: Monte Castelo

  • 3
  • 3
  • 2

Cód. 21093 - Casa Térrea - Jardim Monte Castelo -- 250m². Essa casa está localizada no Jardim Monte Castelo, possui fácil acesso às principais vias da cidade. Conheça as características desta linda casa: - 250m² - 3 Dormitórios sendo uma suíte - Sala - Cozinha - 3 Banheiros - Área de serviços - 2 Vagas de garagem descoberta Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo? Imobiliária Nova Freitas, seu sonho começa aqui!!

Venda 821.000,00

Casa Condomínio Bairro: Jardim Maria Cândida

  • 3
  • 1
  • 2

Cód. 21092 - Venda de Casa em Condomínio no bairro Jardim Maria Cândida em Caçapava/SP 3 dormitórios 2 garagens Área construída: 164,00m2 Área do terreno: 275,00m2 Esta belíssima casa está localizada em um condomínio tranquilo e seguro, perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida. Com uma área construída de 164,00m2, ela conta com 3 dormitórios espaçosos, sendo um deles suíte, armários planejados, área com churrasqueira, playground e campo de futebol Além disso, a casa possui uma ampla sala de estar, cozinha planejada, área de serviço, banheiro social e uma área externa com espaço para lazer e convivência. As 2 garagens garantem praticidade para estacionar seus veículos com segurança. O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com portaria 24 horas, área de lazer com piscina, churrasqueira, salão de festas e muito mais. Tudo isso em uma localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade. Não perca essa oportunidade única de adquirir sua casa dos sonhos em um dos melhores bairros de Caçapava. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes deste imóvel incrível!

Venda 320.000,00

Apartamento Padrão Bairro: Jardim Portugal

  • 2
  • 2
  • 1

Cód. 21091 - Apartamento Padrão no bairro Jardim Portugal em São José dos Campos/SP 2 dormitórios 1 garagem Academia Brinquedoteca Academia 2 salões de festa Churrasqueira Área útil de 56,00m2 Este lindo apartamento está disponível para locação e venda no bairro Jardim Portugal, em São José dos Campos/SP. Com uma área útil de 56,00m2, o imóvel conta com 2 dormitórios, varanda, cozinha planejada, academia, brinquedoteca e churrasqueira perfeito para acomodar sua família com conforto e praticidade. Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, o bairro Jardim Portugal oferece uma infraestrutura completa, com escolas, supermercados, farmácias e diversas opções de lazer. Não perca a oportunidade de morar em um imóvel aconchegante e bem localizado. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este belo apartamento. Estamos à disposição para atendê-lo e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria. Venha conferir!