Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR



Para vários, separe por vírgula


Compre ou alugue os melhores edifícios e condomínios da cidade e região

Buscar

Imóveis

Buscar

Código

Buscar

Localidade

Total

Imóveis

Busca de Imóveis

Alugar em Bairros
Comprar em Bairros
Alugar em Condomínios
Comprar em Condomínios

Valor

R$
R$

Dormitórios

Garagem

Cidades

Tipos de Imóvel

Aguardando a escolha da cidade...

Bairro

Aguardando a escolha da cidade...

Busca por Código

Insira seu código logo abaixo e deixe o resto com a gente

Busca de Edifício/Condomínio

Alugar
Comprar

Selecione o Edifício/Condomínio de sua escolha

Filtrar

Ordenar por

5360 imóveis encontrados

5360 imóveis

Ordenar por

Venda 557.600,00

Apartamento Padrão Bairro: Parque das Nações

  • 3
  • 1
  • 2

Cód. 21126 - Descubra o conforto e a conveniência do Edifício Santiago, um refúgio urbano estrategicamente situado próximo ao renomado Hospital 10 de Julho. Nossos espaçosos apartamentos de 3 dormitórios, incluindo uma suíte, oferecem o equilíbrio perfeito entre estilo e praticidade, com uma sacada gourmet para desfrutar de refeições ao ar livre. Com generosos 82m² e duas vagas de garagem, cada detalhe foi pensado para o seu conforto. Além disso, o condomínio oferece uma variedade de amenidades para todos os gostos. Relaxe e socialize no terraço com área de convivência, refresque-se na piscina ou celebre momentos especiais no salão de festas. Para manter-se ativo e saudável, nossa academia equipada está à sua disposição. Experimente a combinação única de conveniência e qualidade de vida no Edifício Santiago. Agende sua visita hoje mesmo e descubra por que este é o lugar perfeito para chamar de lar.

Venda 750.000,00

Casa Padrão Bairro: Centro

  • 9
  • 4
  • 5

Cód. 21125 - A casa fica numa esquina no centro de cidade a 500 metros da Igreja Matriz. Na garagem cabem quatro carros. No fundo da garagem há um quarto para guardados; do lado direito há um apartamento: quarto, área com armário e banheiro. Ao lado há a escada que leva ao piso superior. Ali há uma sala que leva a um quarto em frente. Do lado esquerdo há um salão para festas com sacada e do lado esquerdo do salão há um quarto. Do lado direito da sala há um corredor onde, do lado direito leva a ampla suíte, do lado esquerdo, a um banheiro social e logo em seguida outro quarto com uma área anexa. O corredor desemboca numa sala de jantar e em seguida a cozinha bem espaçosas. Saindo ao lar livre há um espaço terminando num portão que dá outro acesso à casa e onde cabe um carro, servindo também de garagem. Do lado esquerdo há outra sala de jantar e cozinha. A área de serviço é ao lado e tem à direita, outro apartamento pequeno, com quarto e banheiro.

Venda 559.600,00

Apartamento Padrão Bairro: Parque das Nações

  • 3
  • 1
  • 2

Cód. 21124 - Descubra o conforto e a conveniência do Edifício Santiago, um refúgio urbano estrategicamente situado próximo ao renomado Hospital 10 de Julho. Nossos espaçosos apartamentos de 3 dormitórios, incluindo uma suíte, oferecem o equilíbrio perfeito entre estilo e praticidade, com uma sacada gourmet para desfrutar de refeições ao ar livre. Com generosos 82m² e duas vagas de garagem, cada detalhe foi pensado para o seu conforto. Além disso, o condomínio oferece uma variedade de amenidades para todos os gostos. Relaxe e socialize no terraço com área de convivência, refresque-se na piscina ou celebre momentos especiais no salão de festas. Para manter-se ativo e saudável, nossa academia equipada está à sua disposição. Experimente a combinação única de conveniência e qualidade de vida no Edifício Santiago. Agende sua visita hoje mesmo e descubra por que este é o lugar perfeito para chamar de lar.

Venda 557.600,00

Apartamento Padrão Bairro: Parque das Nações

  • 3
  • 1
  • 2

Cód. 21123 - Descubra o conforto e a conveniência do Edifício Santiago, um refúgio urbano estrategicamente situado próximo ao renomado Hospital 10 de Julho. Nossos espaçosos apartamentos de 3 dormitórios, incluindo uma suíte, oferecem o equilíbrio perfeito entre estilo e praticidade, com uma sacada gourmet para desfrutar de refeições ao ar livre. Com generosos 82m² e duas vagas de garagem, cada detalhe foi pensado para o seu conforto. Além disso, o condomínio oferece uma variedade de amenidades para todos os gostos. Relaxe e socialize no terraço com área de convivência, refresque-se na piscina ou celebre momentos especiais no salão de festas. Para manter-se ativo e saudável, nossa academia equipada está à sua disposição. Experimente a combinação única de conveniência e qualidade de vida no Edifício Santiago. Agende sua visita hoje mesmo e descubra por que este é o lugar perfeito para chamar de lar.

2.200,00 440.000,00

Casa Padrão Bairro: Residencial e Comercial Vila Verde

  • 2
  • 1
  • 2

Cód. 21122 - Locação e Venda de Casa no bairro Residencial e Comercial Vila Verde em Pindamonhangaba/SP ! Esta belíssima casa está localizada em um dos bairros mais charmosos e valorizados de Pindamonhangaba, o Residencial e Comercial Vila Verde. Com uma área construída de 142,37m2 e um terreno de 150,00m2, esta casa oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem. O imóvel conta com 2 dormitórios sendo 1 suíte amplos e arejados, perfeitos para acomodar toda a família. Cozinha com armários planejados, área com churrasqueira e edícula. Além disso, possui 2 garagens, proporcionando praticidade e segurança para seus veículos. A casa está em excelente estado de conservação, com acabamentos de alta qualidade e uma planta bem distribuída, garantindo conforto e praticidade no dia a dia. Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de Pindamonhangaba! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível.

Venda 960.000,00

Comercial Prédio Bairro: São Benedito

  • Á. Ter. 198 M²

Cód. 21121 - Imóvel em avenida de grande fluxo onde já funciona uma ótica, 2 apartamentos e 1 casa alugados. Frente - Ponto comercial. Lateral - Casa com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha e banheiro + 1 ponto comercial. Superior - 2 apartamentos com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha e banheiro (cada um).

Venda 1.350.000,00

Casa Condomínio Bairro: Parque Residencial Maria Elmira

  • 3
  • 3
  • Á. Con. 140.00 M²

Cód. 21120 - Venda de Casa em Condomínio em Caçapava/SP Esta belíssima casa está localizada em um dos melhores condomínios de Caçapava. Com uma área construída de 140,00m2 e um terreno amplo de 360,00m2, esta propriedade oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem. O imóvel conta com 03 dormitórios, sendo 01 suíte com closet, perfeito para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além disso, possui uma área externa espaçosa, ideal para momentos de lazer e descontração. Quartinho de dispensa, sala com pé direito alto e piscina. Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos em um dos melhores bairros de Caçapava. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível imóvel!

PERMUTA
Venda 1.495.000,00

Casa Condomínio Bairro: Residencial Village Splendore

  • 3
  • 4
  • 1

Cód. 21117 - Casa nova térrea em condomínio próxima ao Shopping, com 1 vaga de garagem coberta, 1 sala de estar, sala de jantar, lavabo, área de serviço, cozinha e 1 área gourmet, 3 suítes sendo 1 com closet, 1 escritório, 1 banheiro social, quintal com piscina. A obra está em fase de gesso.

Venda 160.000,00

Comercial Sala em con... Bairro: Jardim São Dimas

  • 1
  • Á. Con. 39.00 M²
  • Á. Ter. 39.00 M²

Cód. 21113 - Venda de Sala Comercial em condomínio no bairro Jardim São Dimas em São José dos Campos/SP Excelente oportunidade para investimento ou para o seu negócio! Sala comercial com 39,00m2 de área construída, localizada em um condomínio seguro e bem estruturado. Possui 01 vaga de garagem, proporcionando comodidade e praticidade para você e seus clientes. Localização privilegiada no bairro Jardim São Dimas, próximo a comércios, restaurantes, bancos e fácil acesso às principais vias da cidade. Agende já uma visita e venha conhecer essa sala comercial perfeita para o seu empreendimento. Entre em contato conosco para mais informações. Estamos à disposição para atendê-lo!

Venda 800.000,00

Casa Padrão Bairro: Alto da Ponte

  • 7
  • 5
  • 2

Cód. 21112 - Venda de Casa - Padrão no bairro Buquirinha em São José dos Campos/SP 7 dormitórios 2 garagens Área construída: 450,00m2 Área do terreno: 2.600,00m2 Esta incrível casa está localizada em um dos bairros mais tranquilos e valorizados de São José dos Campos, perfeita para quem busca espaço, conforto e qualidade de vida. A casa possui uma área construída de 450,00m2 e está situada em um terreno de 2.600,00m2, proporcionando muito espaço para atividades ao ar livre e para quem deseja cultivar um belo jardim.

Locação 8.000,00

Comercial Casa Bairro: Jardim Satélite

  • 4
  • 10
  • Á. Con. 176 M²

Cód. 21111 - Casa Comercial com EXCELENTE LOCALIZAÇÂO. Descrição: 1 Recepção 6 Salas 4 Wcs Excelente para quem quer INVESTIR no seu NEGÓCIO ! Agende uma visita!!! FALE COM A GENTE; TEMOS SEMPRE UMA SOLUÇÃO EM IMÓVEIS PARA MORADIA, COMÉRCIO, INDÚSTRIA, LAZER OU INVESTIMENTO.

Venda 5.900.000,00

Terreno Área Bairro: Angola

  • Á. Úti. 960 M²
  • Á. Ter. 960 M²

Cód. 21110 - Área no bairro de Santa Branca/SP Excelente oportunidade de investimento em Santa Branca/SP! Terreno com área útil de 960,00m2 e área total de 960,00m2, localizado em um dos bairros mais valorizados da região. O terreno possui uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas, hospitais e vias de acesso, proporcionando praticidade e comodidade para toda a família. Com uma área ampla e plana, o terreno é ideal para a construção da casa dos seus sonhos, com espaço para jardim, piscina, área de lazer e muito mais. Aproveite a oportunidade de personalizar o seu próprio espaço! Não perca essa chance única de adquirir um terreno em uma região em constante valorização. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível oportunidade de investimento em Santa Branca/SP. FALE COM A GENTE; TEMOS SEMPRE UMA SOLUÇÃO EM IMÓVEIS PARA MORADIA, COMÉRCIO, INDÚSTRIA, LAZER OU INVESTIMENTO.

Venda 1.000.000,00

Casa Padrão Bairro: Vila Ema

  • 3
  • 2
  • 5

Cód. 21109 - CASA TÉRREA A VENDA NA VILA EMA. Excelente oportunidade para investidores!!!! Casa térrea em terreno de 250 m² e área construída de 150m², muito bem localizada no Vila Ema, que pode ser tanto residencial quanto comercial. Casa composta de 3 dormitórios, copa e cozinha, 2 banheiros, sala, amplo quintal. FALE COM A GENTE; TEMOS SEMPRE UMA SOLUÇÃO EM IMÓVEIS PARA MORADIA, COMÉRCIO, INDÚSTRIA, LAZER OU INVESTIMENTO.

Locação 40.000,00

Comercial Prédio Bairro: Centro

  • 4
  • Á. Con. 170 M²
  • Á. Ter. 600 M²

Cód. 21108 - Prédio no bairro Centro em São José dos Campos/SP Área construída: 170,00m2 Área do terreno: 600,00m2 Excelente localização no coração do bairro Centro Prédio espaçoso e bem distribuído Ideal para comércios, escritórios ou consultórios Possui amplo estacionamento para clientes Fácil acesso e visibilidade para o público Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer esse imóvel incrível! Não perca essa oportunidade de estabelecer o seu negócio em um local privilegiado em São José dos Campos/SP. Aguardamos o seu contato! FALE COM A GENTE; TEMOS SEMPRE UMA SOLUÇÃO EM IMÓVEIS PARA MORADIA, COMÉRCIO, INDÚSTRIA, LAZER OU INVESTIMENTO.

Locação 2.900,00

Apartamento Padrão Bairro: Jardim Satélite

  • 2
  • 1
  • 1

Cód. 21107 - Locação de Apartamento no bairro Jardim Satélite em São José dos Campos/SP Área útil de 63,00m2 Este lindo apartamento está localizado em um dos bairros mais valorizados de São José dos Campos, o Jardim Satélite. Com uma área útil de 63,00m2, o imóvel conta com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, o apartamento possui 01 vaga de garagem, proporcionando praticidade e segurança para você e sua família. O condomínio oferece ainda área de lazer com playground, salão de festas e churrasqueira, ideal para momentos de descontração e diversão. Localizado em uma região com fácil acesso a comércios, escolas, restaurantes e serviços, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca praticidade e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer seu novo lar no Jardim Satélite em São José dos Campos/SP. Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas. Estamos à disposição para atendê-lo!

Locação 1.400,00

Apartamento Padrão Bairro: Crispim

  • 2
  • 1
  • 1

Cód. 21106 - Este lindo apartamento está localizado no bairro Crispim, em Pindamonhangaba/SP. Com 2 dormitórios sendo 1 suíte, perfeito para quem busca conforto e praticidade. O imóvel conta com uma vaga de garagem, proporcionando mais comodidade para os moradores. Além disso, a área útil de 57,00m2 oferece um espaço amplo e aconchegante para toda a família. Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, o apartamento está próximo a comércios, escolas, restaurantes e muito mais. Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar tão especial! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse imóvel incrível. Entre em contato para mais informações e agendamento de visita. Aguardamos por você!