
Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Matriz (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Satélite (12) 3935-6313 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
-
IMÓVEIS
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE AQUI
4 imóveis
Refinar Pesquisa
Comercial - Galpão
Jardim Aeroporto - São José dos Campos/SP
GALPÃO PARA LOCAÇÃO 240m² EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Atenção empresários e empreendedores! Você está procurando um galpão comercial em uma boa localização e com estrutura de qualidade? Temos a solução! Nosso galpão está pronto para atender às suas necessidades Espaço amplo e versátil, com área total de 750m² - Cobertura em estrutura metálica; - Portas com abertura ampla, facilitando o acesso de caminhões e carretas; - Piso de alta resistência, suportando grandes cargas e atividades que demandem movimentação intensa; - Instalações hidráulicas prontas para receber máquinas e equipamentos, com capacidade para grandes vazões de água; - Localização estratégica, com fácil acesso a vias de transporte tais como; Dutra (SP/RJ), Rododvia dos Tamoios (SJC/Litoral Norte) Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo? Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure a Nova Freitas .
-
1Banho750m²Terreno750m²Const.
Comercial - Galpão
Palmeiras de São José - São José dos Campos/SP
!!!!EXCELENTE OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO!!!! Ótimo Galpão Comercial !!! São 1.400 m² de área total sendo 420 m² construídos, terreno plano, com 02 salas de escritório, cozinha, quarto e 02 banheiros. Murado, com portão semi-automático, e guarita de segurança na entrada. Área preparada para qualquer tipo de infraestrutura. Pronto para atender seu negócio! Não perca essa excelente oportunidade!!! Agende já sua visita!
-
2Banho1.400m²Terreno420m²Const.
Comercial - Galpão
Jardim Satélite - São José dos Campos/SP
Excelente Oportunidade de Negócio !!!! Ótimo galpão para locação com localização privilegiada, próximo a avenidas, e comércios em geral. Com piso preparado para entrada de caminhão , com Habite se comercial e AVCB em dia. Área com 550 m² no total e 450 m² construído, mezanino com 55 m² , resistente a 500 kg por m², 06 salas de 50 m² com toda infraestrutura necessária para internet, sistema de ar-condicionado, com balcão , cozinha com refeitório, recepção e 04 banheiros ( sendo 01 adaptado com barras). Não perca esta excelente oportunidade !!! Venha conferir!!!
-
4Banho8Garagens450m²Const.