Você ainda não sabia dessa oportunidade que temos para você? Então vamos te explicar o que é e como funciona nosso Indicou Ganhou.
O que é?

O Indicou Ganhou é uma maneira fácil de você indicar imóveis em São José dos Campos, Caraguatatuba e Pindamonhangaba, e ainda ganhar dinheiro por isso!
Através do site ou APP, você se cadastra e pode indicar imóveis de um amigo ou conhecido para locação ou venda. Se a indicação for publicada em nosso site, você recebe um valor em dinheiro direto na sua conta!
Está sabendo de um imóvel para alugar ou vender que ainda não tem imobiliária parceira?!
Então indique agora através do www.indicouganhou.com e ganhe pela recomendação.

Indicou, anunciou, ganhou!
Você ganha R$100,00 por imóvel indicado e publicado, assim, se a recomendação se concretizar, você leva esse dinheiro contigo.
Uma vez cadastrado, indique a casa, apartamento ou kitnet, inserindo o endereço do imóvel e os dados de contato do proprietário. Depois disso, nós entramos em contato com o proprietário e confirmamos o interesse. Se publicado, você recebe R$100,00!

Curtiu? Então bora garantir uma renda extra nesse começo de ano! Faça seu cadastro no www.indicouganhou.com e baixe o app. Através dele você pode acompanhar como estão suas indicações.
Comece a indicar!