Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99166-9727Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99166-9727Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99166-9727
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Imóveis próximos de Anhanguera Educacional para locação
Refinar Pesquisa
Apartamento para locação no Spazio Colorado
Locação de Apartamento - Cidade Morumbi - São José dos Campos/SP - Tipo: Apartamento Padrão - Bairro: Cidade Morumbi - Dormitórios: 2 - Garagens: 1 - Área Útil: 50,00 m² Se você precisar de mais informações ou detalhes sobre o apartamento, fique à vontade para perguntar!
Casa Parque Industrial
Casa com 3 dormitórios no Parque Industrial com 300m², Locação e Venda Características do imóvel: Aréa terreno: 300m² Aréa Contruida: 189m² - 3 dormitórios - Cozinha - Sala - Banheiro - Quintal Espaçoso - Edicula Já Alugada Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo? Localização privilegiada, próximo a: Farmacia , Supermercados, Ponto de ônibus, Postos de combustível, Farmácias, Padarias, Escolas, Igrejas, Clubes e Pontos de lazer. Com fácil acesso a Dutra.
Locação Terreno 300m² - Parque Industrial
Para locação, temos um terreno comercial disponível no bairro Parque Industrial, em São José dos Campos/SP. O terreno possui uma área de 300,00 m², ideal para diversas atividades comerciais. Para mais informações sobre valores e condições, entre em contato!
Comercial - Ponto
Este ponto comercial está situado no Jardim Petrópolis, em uma localização privilegiada, em uma avenida movimentada, garantindo excelente visibilidade e alto fluxo de pessoas. Com uma área construída de 27 m², o imóvel é totalmente adaptado para diversos tipos de negócios. O espaço é revestido com piso frio, proporcionando praticidade e fácil manutenção. Conta com uma coifa instalada, ideal para estabelecimentos que necessitam de ventilação, como restaurantes ou lanchonetes. Além disso, o imóvel dispõe de um banheiro, atendendo às necessidades de clientes e funcionários. A combinação de localização estratégica e estrutura pronta para o funcionamento torna este ponto comercial uma excelente oportunidade para quem deseja abrir ou expandir seu negócio em uma área de grande circulação e fácil acesso. Entre em contato conosco para mais informações: Telefone (12) 3924-4688
Comercial - Ponto
Fundo de Comércio à Venda ? Loja de Roupas Completa com 15 Anos de Tradição! Está procurando um negócio pronto para começar a faturar desde o primeiro dia? Esta é a sua oportunidade! Localização estratégica, com excelente fluxo de clientes e visibilidade. 15 anos de mercado, com clientela fiel e ótima reputação. Loja de roupas completa, pronta para operar, incluindo: Estrutura física moderna e bem conservada Móveis sob medida: prateleiras, araras, balcões, provadores Equipamentos e acessórios: computadores, manequins, espelhos, iluminação profissional Estoque inicial negociável Carteira de clientes e redes sociais ativas Possibilidade de treinamento e transição assistida Interessados, entrar em contato pelo número (12) 3924-4688 ou www.novafreitas.com.br Ideal para quem quer empreender com segurança e estrutura já pronta!
Comercial - Salão
Salão comercial para alugar, 153,00 m² - Cidade Morumbi - São José dos Campos/SP Excelente imóvel comercial Jardim Morumbi - Localização Estratégica: O Jardim Morumbi é conhecido por ser um bairro movimentado e com ótima infraestrutura. Sua localização estratégica facilita o acesso tanto para os moradores locais quanto para aqueles que transitam pela região diariamente. Essa visibilidade é essencial para o sucesso do seu negócio. FALE COM A GENTE; TEMOS SEMPRE UMA SOLUÇÃO EM IMÓVEIS PARA MORADIA, COMÉRCIO, INDÚSTRIA, LAZER OU INVESTIMENTO.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano