Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamento Padrão - Toninhas Residencial para Venda em UBATUBA

Código
18956
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Suítes
2
Banheiro
1
Garagem
1
A. Útil
84.80 M²

Descrição do Imóvel

VENDA DE APARTAMENTO - Padrão no bairro Toninhas com 1 garagem - Área útil 84,80m² - Área total 0,00m² - Área construída 0,00m² - Área do terreno 0,00m² em UBATUBA/SP

Você está em busca do seu refúgio à beira-mar? Não procure mais! Apresentamos um incrível apartamento à venda no deslumbrante bairro Toninhas, em Ubatuba/SP.

Este apartamento padrão oferece uma área útil de 84,80m², proporcionando espaço e conforto para você e sua família desfrutarem momentos inesquecíveis. Com uma garagem disponível, você terá a comodidade de estacionar seu veículo com segurança.

Localizado em uma região privilegiada, este imóvel oferece fácil acesso às belas praias de Ubatuba, incluindo as famosas Toninhas. Imagine acordar todos os dias com a brisa do mar e poder desfrutar de paisagens paradisíacas a poucos passos de casa.

Além disso, o apartamento está situado em um terreno amplo, com área total de 0,00m², proporcionando espaço para lazer e momentos de descontração ao ar livre. A área construída também é de 0,00m², oferecendo a possibilidade de personalização de acordo com suas preferências.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos em Ubatuba/SP. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer todos os detalhes deste apartamento incrível. Seu paraíso à beira-mar está esperando por você!


Ítens do Condomínio


BREVE LANÇAMENTO COM STUDIOS DE 40,56 M²,
1 DORMITÓRIO SUÍTE COM 52,96M²
2 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE DE 74,02M²
2 SUÍTES DE 84,80M²
PISCINA COM BORDA INFINITA
SAUNA
ESPAÇO GOURMET
SKY LOUNG
SOLARIUM


Informações

  • Ano de Lançamento: 2023
  • Apartamento por Andar: 7
  • Quantidade de Andares: 5
  • Torre(s): 1

Lazer

  • Espaço Gourmet
  • Piscina Adulto

Simule um Financiamento


Localização Apartamento / Padrão em UBATUBA