Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Terreno Área - Quiririm Residencial para Venda em Taubaté

Código
20176
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
1288.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Terreno/Área Chácarano bairro Quiririm

Localização: Taubaté/SP
Área do terreno: 1.288,00 m²
Área construída: 151,00 m²
Área útil: 246,00 m²

Descrição do terreno:
Este terreno incrível está localizado no bairro Quiririm, em Taubaté/SP. Com uma área total de 1.288,00m², oferece uma oportunidade única para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento promissor.

Localização privilegiada:
O bairro Quiririm é conhecido por sua tranquilidade e qualidade de vida. Com uma infraestrutura completa, oferece fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e demais comércios locais. Além disso, está próximo a importantes vias de acesso, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade.

Natureza exuberante:
O terreno está cercado por uma natureza exuberante, pomar formado, com árvores frondosas, mina de água e uma vista deslumbrante. A área com construção rústica é perfeita para quem busca um refúgio tranquilo, longe do agito da cidade, mas sem abrir mão da comodidade de estar próximo a tudo.

Potencial de investimento:
Com uma área tão ampla, o terreno oferece diversas possibilidades de investimento. Seja para a construção de uma casa espaçosa com jardim e área de lazer, ou para a criação de um condomínio residencial, as opções são infinitas. A valorização imobiliária da região também é um ponto a ser considerado, tornando essa uma oportunidade imperdível.

Documentação em dia:
O terreno possui toda a documentação em dia, estando pronto para a venda. Isso garante segurança e tranquilidade para o comprador, evitando qualquer tipo de problema futuro.

Entre em contato:
Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno com tantas possibilidades. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa área incrível no bairro Quiririm, em Taubaté/SP.

Venha construir seus sonhos em meio à natureza!


Simule um Financiamento


Localização Terreno / Área em Taubaté