Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Condomínio - Residencial Verdes Vales Residencial para Venda em Taubaté

Código
17596
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiro
1
Garagens
2
A. Terreno
300.00 M²
A. Construída
170.00 M²

Descrição do Imóvel

"Descubra o seu refúgio dos sonhos! Apresentamos esta deslumbrante casa de 300m² de terreno e 170m² de área construída, localizada em um condomínio seguro e aconchegante. Esta é a oportunidade perfeita para viver em grande estilo e desfrutar de uma vida tranquila em um lar que combina conforto e elegância.

Com três quartos espaçosos, sendo uma suíte master com closet, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com privacidade e conforto. Além disso, a casa conta com um escritório, perfeito para quem precisa de um espaço para trabalhar ou estudar sem interrupções.

A área principal da casa possui um conceito aberto, criando uma sensação de amplitude e fluidez. A sala de estar, a cozinha e a área gourmet estão harmoniosamente integradas, facilitando a interação entre os moradores e proporcionando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. Imagine-se preparando deliciosas refeições na cozinha moderna e funcional enquanto participa das conversas animadas na sala de estar. E quando quiser desfrutar de momentos ao ar livre, a área gourmet é o local ideal para churrascos e encontros descontraídos.

Além de todas essas vantagens, o condomínio oferece uma estrutura completa de segurança, proporcionando tranquilidade e paz de espírito para você e sua família. Com portaria 24 horas, monitoramento por câmeras e controle de acesso rigoroso, você poderá aproveitar todas as comodidades e áreas de lazer do condomínio sem preocupações.

Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que une espaço, conforto, segurança e praticidade. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe dessa casa dos sonhos. Seu novo lar está à sua espera!"


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Churrasqueira
  • Copa
  • Escritório
  • Lavabo
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar
  • Varanda

Simule um Financiamento


Localização Casa / Condomínio em Taubaté