Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamento Padrão - Urbanova Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
18858
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Suíte
1
Banheiro
1
Garagem
1
A. Útil
55.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Apartamento - No bairro Urbanova

Localização: São José dos Campos/SP

2 dormitórios (1 suíte)
1 vaga de garagem coberta
Área útil: 55,00m²

Descrição do imóvel:
Este lindo apartamento padrão está localizado no bairro Urbanova, um dos mais valorizados de São José dos Campos. Com uma área útil de 55,00m², o imóvel oferece um ambiente aconchegante e funcional para você e sua família.

Dormitórios:
O apartamento conta com 2 dormitórios e 1 suíte, com armários planejados, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. Os quartos são bem iluminados e arejados, proporcionando um ambiente tranquilo para descanso.

Banheiro:
O imóvel possui um banheiro completo, com acabamentos modernos e de qualidade. Ideal para atender às necessidades diárias da sua família.

Cozinha:
A cozinha americana é espaçosa e funcional, permitindo que você prepare suas refeições com praticidade. Possui cooktop e armários planejados, proporcionando um ambiente organizado e otimizado.

Sala de estar/jantar:
A sala de estar/jantar é ampla e bem iluminada, com uma sacada perfeita para receber amigos e familiares. Com espaço suficiente para acomodar uma mesa de jantar e um sofá confortável, é o local ideal para momentos de convivência.

Vaga de garagem:
O apartamento possui 1 vaga de garagem, garantindo segurança e comodidade para estacionar seu veículo.

Área externa:
O condomínio oferece uma área externa comum, com elevadores, portaria, interfones e jardins bem cuidados com espaços de convivência. Perfeito para desfrutar de momentos ao ar livre e relaxar.

Sobre o bairro Urbanova:
O bairro Urbanova é conhecido por sua infraestrutura completa e qualidade de vida. Possui fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e áreas verdes, proporcionando praticidade e bem-estar aos moradores.

Entre em contato conosco para mais informações sobre este apartamento ou agendar uma visita, nossos corretores estão prontos para atendê-lo e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria.


Itens do Imóvel


  • Elevador
  • Interfone

Ítens do Condomínio



Informações

  • Apartamento por Andar: 6
  • Quantidade de Andares: 15

Lazer

  • Fitness
  • Playground
  • Salão de Festa

Utilitários

  • Gás Encanado
  • Medidor de Água Individual
  • Portão Eletrônico

Simule um Financiamento


Localização Apartamento / Padrão em São José dos Campos