Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Terreno Padrão - Prainha Residencial para Venda em Caraguatatuba

Código
18506
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
300.00 M²

Descrição do Imóvel

Desfrute de uma integração total com a natureza em um terreno incrível, localizado no bairro Prainha, em Caraguatatuba/SP. Com uma área total de 1341m², sendo 300m² disponíveis para construção, este terreno é perfeito para quem busca tranquilidade, beleza e uma vista deslumbrante para o mar.
Com uma localização privilegiada, este terreno oferece uma oportunidade única de construir a casa dos seus sonhos em um ambiente paradisíaco. Imagine acordar todos os dias com o som das ondas e a brisa do mar, enquanto desfruta de uma vista panorâmica de tirar o fôlego.
Além disso, a Prainha é conhecida por suas belas praias, águas cristalinas e uma atmosfera tranquila e acolhedora. Aqui, você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos, seja relaxando na praia, praticando esportes aquáticos ou explorando as trilhas ecológicas da região.
Com uma área de construção de 300m², você terá espaço suficiente para criar a casa dos seus sonhos, com todos os detalhes e comodidades que sempre desejou. Aproveite a oportunidade de personalizar cada cantinho do seu novo lar, de acordo com o seu estilo e preferências.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno com vista mar em Caraguatatuba/SP. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto esse paraíso. Aproveite essa chance de investir em qualidade de vida e viver em harmonia com a natureza.
Não deixe essa oportunidade escapar, venha conhecer o terreno dos seus sonhos e comece a construir uma vida repleta de momentos inesquecíveis em Caraguatatuba/SP.


Simule um Financiamento


Localização Terreno / Padrão em Caraguatatuba