Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamento Padrão - Jardim Britânia Residencial para Venda em Caraguatatuba

Código
20024
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
2
Garagens
2
A. Útil
124.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Apartamento - Padrão no bairro de Caraguatatuba/SP

Apartamentos espaçosos e modernos, com 118,00m² e 124,00m² de área útil, perfeitos para quem busca conforto e qualidade de vida. Localizados em um dos melhores bairros de Caraguatatuba, esses apartamentos oferecem tudo o que você precisa para viver bem.

Com 3 dormitórios, esses apartamentos são ideais para famílias que precisam de espaço e privacidade. Além disso, contam com 01 ou 02 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para você e sua família.

Pensando no seu bem-estar e praticidade, o condomínio oferece diversos espaços de convivência. O espaço coworking é perfeito para quem precisa trabalhar em casa, com toda a infraestrutura necessária para o seu home office. Já a brinquedoteca é um espaço dedicado às crianças, com brinquedos e atividades para garantir a diversão dos pequenos.

O salão de festas e jogos é o local ideal para receber amigos e familiares, com amplo espaço para comemorações e momentos de lazer. A piscina adulto é perfeita para relaxar nos dias mais quentes, enquanto a academia oferece equipamentos modernos para quem busca manter a forma e cuidar da saúde.

Não perca a oportunidade de morar em um apartamento completo, com todas as facilidades que você precisa. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esses incríveis apartamentos em Caraguatatuba/SP. Garanta o seu novo lar e comece a desfrutar de uma vida com mais conforto e qualidade.


Ítens do Edifício de Apartamento SAFIRA


Lançamento Edifício Safira


Informações

  • Ano de Lançamento: 2023
  • Apartamento por Andar: 4
  • Quantidade de Andares: 9
  • Torre(s): 1

Lazer

  • Espaço Kids
  • Piscina Adulto
  • Salão de Festa
  • Salão de Jogos

Simule um Financiamento


Localização Apartamento / Padrão em Caraguatatuba