Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Sobrado Padrão - Jardim Esplanada II Residencial para Locação ou Venda em São José dos Campos

Código
18807
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
4
Suíte
1
Banheiros
4
Garagem
1
A. Terreno
401.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa - Sobrado Padrão no bairro Jardim Esplanada II




Este lindo sobrado padrão está localizado no bairro Jardim Esplanada II, um dos mais valorizados de São José dos Campos/SP. Com uma área total de 401,00m², esta casa oferece espaço e conforto para toda a família.

No piso térreo, você encontrará uma ampla sala de estar, perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos de convívio. A cozinha é espaçosa proporcionando praticidade no dia a dia.

4 dormitórios, todos com ótimo tamanho e iluminação natural. O imóvel conta ainda com 4 banheiros, garantindo conforto e privacidade para todos os moradores.

A área externa é um verdadeiro convite para momentos de lazer e descontração. Área de churrasqueira e uma piscina, tornando o espaço perfeito para receber amigos e familiares.

O bairro Jardim Esplanada II é conhecido por sua infraestrutura completa, com diversas opções de comércio, serviços e lazer. Está próximo a escolas, supermercados, restaurantes e parques, proporcionando praticidade e qualidade de vida aos moradores.


Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel espaçoso e bem localizado em São José dos Campos/SP. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa incrível casa. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliá-lo(a) em todo o processo de compra.


Itens do Imóvel


  • Armários
  • Box Blindex
  • Cozinha
  • Piscina

Simule um Financiamento


Localização Casa / Sobrado Padrão em São José dos Campos