Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Terreno Padrão em Condomínio - Urbanova V Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
18897
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
664.51 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Terreno - Padrão em Condomínio

Localização: Condomínio Residencial Colinas do Paratehy, São José dos Campos/SP

Área do terreno: 664,51m²

Descrição:
Este terreno incrível está localizado no prestigiado Condomínio Residencial Colinas do Paratehy, em São José dos Campos/SP. Com uma área total de 664,51m², oferece uma oportunidade única para construir a casa dos seus sonhos em um ambiente tranquilo e seguro.

O Condomínio Residencial Colinas do Paratehy é conhecido por sua infraestrutura completa e excelente qualidade de vida. Com segurança 24 horas, portaria controlada e monitoramento, você e sua família poderão desfrutar de total tranquilidade e privacidade.

A localização privilegiada do terreno permite fácil acesso a importantes vias da cidade, como a Avenida São João e a Rodovia Presidente Dutra. Além disso, está próximo a escolas, supermercados, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse terreno incrível no Condomínio Residencial Colinas do Paratehy. Não perca essa oportunidade de construir a casa dos seus sonhos em um dos melhores condomínios de São José dos Campos/SP. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo nessa importante decisão.


Simule um Financiamento


Localização Terreno / Padrão em Condomínio em São José dos Campos