Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Terreno Padrão em Condomínio - Condomínio Residencial Mantiqueira Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
19225
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
253.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Terreno no Condomínio Residencial Mantiqueira

Este terreno está localizado no bairro Condomínio Residencial Mantiqueira, um dos mais valorizados e procurados de São José dos Campos/SP. Com uma área total de 253,00m², é perfeito para construir a casa dos seus sonhos em um ambiente tranquilo e seguro.

O Condomínio Residencial Mantiqueira é conhecido por sua infraestrutura completa e excelente qualidade de vida. Com segurança 24 horas, portaria controlada e monitoramento, você e sua família poderão desfrutar de total tranquilidade e privacidade. Além disso, o condomínio oferece uma ampla área de lazer com quadras esportivas, playground, salão de festas e muito mais.

São José dos Campos é uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento, oferecendo uma ampla gama de serviços, comércios e opções de lazer. O bairro Condomínio Residencial Mantiqueira está estrategicamente localizado, próximo a escolas, supermercados, farmácias e restaurantes, proporcionando praticidade e comodidade para toda a família.

Aproveite essa chance única de construir a casa dos seus sonhos em um local seguro e com excelente infraestrutura. Não deixe essa oportunidade passar!


Simule um Financiamento


Localização Terreno / Padrão em Condomínio em São José dos Campos