Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Rural Sítio - Área Rural de São José dos Campos Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
20173
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
4
Suíte
1
Banheiros
3
A. Terreno
20000.00 M²
A. Útil
280.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Rural - Sítio no bairro Área Rural de São José dos Campos

Está procurando um refúgio tranquilo e espaçoso para chamar de seu? Apresentamos a você este incrível sítio localizado no bairro Área Rural de São José dos Campos, em São José dos Campos/SP.

Sitio com 20.000,00m² e tem um chalé rústico. O imóvel conta com 03 dormitórios e 01 suíte com varanda, sala com 03 ambientes e lareira, cozinha integrada a área gourmet, com churrasqueira e fogão a lenha, Jardim com pequenas fontes e árvores nativas, pequena horta e casa com caseiro.
tem gerador de energia de 08 KVA, água de mina, vista maravilhosa localizada na Zona Norte.

A localização privilegiada do sítio proporciona tranquilidade e privacidade, sem abrir mão da comodidade de estar próximo a São José dos Campos. A cidade oferece uma infraestrutura completa, com escolas, supermercados, hospitais e diversas opções de lazer e entretenimento.

Não perca a oportunidade de adquirir este sítio dos sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e encantos deste imóvel. Aproveite essa chance de viver em um verdadeiro paraíso no coração de São José dos Campos/SP.


Simule um Financiamento


Localização Rural / Sítio em São José dos Campos