Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Rural Chácara - Recanto dos Eucaliptos Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
19614
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Banheiros
2
Garagens
6
A. Terreno
2800.00 M²
A. Útil
90.00 M²

Descrição do Imóvel

Chácara no bairro Recanto dos Eucaliptos em São José dos Campos/SP

2 dormitórios | 6 garagens | Área útil: 90,00m² | Área do terreno: 2.800,00m²

Desfrute da tranquilidade e do contato com a natureza nessa encantadora chácara localizada no bairro Recanto dos Eucaliptos, em São José dos Campos/SP. Com uma área útil de 90,00m² e um amplo terreno de 2.800,00m², essa propriedade oferece o espaço perfeito para você e sua família viverem momentos inesquecíveis.

? A casa principal conta com 2 dormitórios, proporcionando conforto e privacidade para todos os moradores. Os cômodos são bem distribuídos, com uma sala de estar aconchegante, perfeita para reunir amigos e familiares. A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para preparar deliciosas refeições.

Além disso, a chácara possui 6 garagens, garantindo espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança e comodidade.

O terreno amplo e arborizado é um convite para aproveitar a natureza ao redor. Com espaço de sobra, você poderá criar um belo jardim, cultivar hortaliças, montar uma área de lazer com churrasqueira e piscina, ou até mesmo construir uma quadra esportiva. As possibilidades são infinitas!

Localizada em São José dos Campos/SP, a chácara está em uma região privilegiada, próxima a comércios, escolas, hospitais e vias de acesso. Você terá a tranquilidade do campo sem abrir mão da comodidade da cidade.

FALE COM A GENTE; TEMOS SEMPRE UMA SOLUÇÃO EM IMÓVEIS PARA MORADIA, COMÉRCIO, INDÚSTRIA, LAZER OU INVESTIMENTO.


Itens do Imóvel


  • Área Serviço
  • Cozinha

Simule um Financiamento


Localização Rural / Chácara em São José dos Campos