Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Sobrado Condomínio - Condomínio Residencial Colinas do Paratehy Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
19823
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
4
Suítes
4
Banheiros
6
Garagens
4
A. Terreno
600.00 M²
A. Construída
398.00 M²

Descrição do Imóvel

Sobrado com 4 dormitórios( sendo 3 suítes 1 master no pavimento superior) 1 dormitório do piso térreo, sala de estar e jantar integrada, lavabo com chuveiro, cozinha ampla, despensa, área gourmet com banheiro, piscina com prainha, lavanderia com pátio externo, Hobby- box com 3 metros de comprimento, 4 vagas de garagem , área de quintal livre, infra de ar condicionado preparada, infra de aquecimento de piscina já preparada, iluminação instalada, gabinetes instalado.


Condomínio está a 10 minutos do Shopping Colinas, a 12 minutos da Rod. Presidente Dutra e próximo ao Máximos e Villarreal Supermercados, Minuto Pão de Açúcar, Padarias, Farmácias, Ponto de ônibus e Parque Ribeirão Vermelho, que conta com quadras de tênis, half para skate, academia ao ar livre e reserva proteção ambiental.
O Urbanova é um bairro totalmente voltado ao esporte ao ar livre, para uma qualidade de vida plena e total segurança para toda família!

Agende uma consultoria com especialistas de alto padrão que irão entender as suas necessidades e proporcionarão o melhor negócio para você e sua família, ajudando-o a encontrar o imóvel ideal e de acordo com a sua preferência!


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Box Blindex
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Ítens do Condomínio



Utilitários

  • Portão Eletrônico

Simule um Financiamento


Localização Casa / Sobrado Condomínio em São José dos Campos