Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Vila São Benedito Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
19705
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Banheiro
1
A. Terreno
312.00 M²
A. Construída
127.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa - Padrão no bairro Vila São Benedito em São José dos Campos/SP

3 dormitórios | Área construída: 127,00m² | Área do terreno: 312,00m²


A casa está situada no charmoso bairro Vila São Benedito, em São José dos Campos/SP. A região é conhecida por sua tranquilidade, segurança e excelente infraestrutura, oferecendo fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e demais comércios locais. Além disso, está próxima a importantes vias de acesso, facilitando a locomoção para outras regiões da cidade.


Esta casa padrão é perfeita para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida. Com uma área construída de 127,00m², ela oferece um ambiente amplo e aconchegante para toda a família. O imóvel conta com 3 dormitórios, ideais para acomodar a todos com privacidade e conforto. Além disso, possui uma sala de estar espaçosa, perfeita para reunir amigos e familiares, e uma cozinha funcional, que facilita o preparo das refeições diárias.

O terreno possui uma área de 312,00m², proporcionando um amplo espaço externo para desfrutar de momentos ao ar livre. Você poderá criar um belo jardim, montar uma área de lazer ou até mesmo construir uma piscina, transformando o local em um verdadeiro refúgio particular.



Não perca tempo e garanta já o seu novo lar! Venha conhecer essa casa encantadora e aproveite tudo o que ela tem a oferecer. Estamos à disposição para atendê-lo e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria.


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço

Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em São José dos Campos