Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Vila Unidos  Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
19076
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
2
Garagens
3
A. Terreno
260.00 M²
A. Construída
140.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa - Padrão na Vila Unidos, São José dos Campos/SP

Esta linda casa padrão está localizada no bairro Vila Unidos, em São José dos Campos/SP. Com uma área construída de 140,00m² e um amplo terreno de 260,00m², esta propriedade oferece espaço e conforto para toda a família.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala de estar espaçosa e bem iluminada, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha é moderna e funcional, com armários planejados e espaço para refeições rápidas. Além disso, a casa conta com uma sala de jantar aconchegante, ideal para desfrutar de momentos especiais.

Os 3 dormitórios são espaçosos e arejados, proporcionando privacidade e conforto aos moradores. O imóvel também possui 3 garagens, garantindo espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança.

O quintal é amplo e oferece diversas possibilidades de lazer e entretenimento. Você poderá criar um belo jardim, montar uma área de churrasco ou até mesmo construir uma piscina para aproveitar os dias ensolarados.

A localização da casa é privilegiada, estando próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade. Além disso, o bairro Vila Unidos é conhecido por sua tranquilidade e segurança, proporcionando uma excelente qualidade de vida para seus moradores.

Casa com comércio

? Seu sonho de ter uma casa espaçosa e confortável está prestes a se tornar realidade. Não perca tempo, agende sua visita agora mesmo!


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Armários
  • Box Blindex
  • Cozinha
  • Escritório

Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em São José dos Campos