Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Vila São Bento Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
20296
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Suíte
1
Banheiros
2
Garagem
1
A. Terreno
287.00 M²
A. Construída
125.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa - Casa no bairro Vila São Bento com 2 dormitórios

Esta casa de 2 dormitórios está localizada no bairro Vila São Bento, em São José dos Campos/SP. Com uma área construída de 125,00m² e um amplo terreno de 287,00m², esta propriedade oferece espaço e conforto para toda a família.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala de estar aconchegante, perfeita para relaxar e receber visitas. A cozinha é espaçosa proporcionando praticidade no dia a dia. Os 2 quartos são bem iluminados e arejados, ideais para descansar após um longo dia de trabalho.

O imóvel também possui um banheiro completo, com acabamentos de qualidade. Além disso, conta com uma área de serviço separada, facilitando as tarefas domésticas.

A casa possui uma área externa generosa, com espaço para área de lazer. A vaga de garagem garante comodidade para estacionar seu veículo com segurança.

A Vila São Bento é um bairro tranquilo e residencial de São José dos Campos/SP. Com fácil acesso a comércios locais, escolas, hospitais e transporte público, é uma região muito procurada por famílias que buscam qualidade de vida e praticidade no dia a dia.

Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa incrível casa na Vila São Bento. Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel espaçoso e bem localizado em São José dos Campos/SP. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra.


Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em São José dos Campos