Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa à venda no Jardim Stº Onofre Proximo ao UPA - 3 Quartos 1 Suíte

Casa Padrão - Putim Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
18860
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
2
Garagens
2
A. Terreno
137.50 M²
A. Construída
140.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa - Padrão no bairro Putim em São José dos Campos/SP

3 dormitórios | 2 garagens | Área construída: 140,00m² | Área do terreno: 137,50m²

Localização:
Esta bela casa está localizada no bairro Putim, um dos mais valorizados de São José dos Campos/SP. Com uma localização privilegiada, o imóvel está próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade.

Descrição:
Esta casa padrão é perfeita para quem busca conforto, espaço e praticidade. Com uma área construída de 140,00m², ela oferece um ambiente amplo e aconchegante para toda a família.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala de estar espaçosa, perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos de lazer. A cozinha é moderna e funcional, com armários planejados que proporcionam praticidade no dia a dia.

A casa conta com 3 dormitórios, ideais para acomodar a família com conforto. O quarto principal possui suíte, garantindo privacidade e comodidade aos moradores. Além disso, há mais 2 quartos que podem ser utilizados como dormitórios ou escritório, de acordo com suas necessidades.

A área externa é um destaque desta casa, com um amplo quintal que oferece espaço para lazer e momentos de descontração. Com 2 garagens, você terá espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança.

Sobre São José dos Campos/SP:
São José dos Campos é uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento. Com uma infraestrutura completa, oferece uma excelente qualidade de vida aos seus moradores. Além disso, a cidade conta com uma ampla oferta de serviços, comércios, escolas e opções de lazer.

Valor:
Esta casa está sendo oferecida pelo valor de R$ 320.000,00. Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel de qualidade em uma das melhores regiões de São José dos Campos/SP.

Entre em contato:
Para mais informações sobre esta casa incrível, entre em contato conosco pelo telefone (12) 3935-6313 ou visite nosso site www.novafreitas.com.br. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes deste imóvel.

Não perca tempo, essa é a oportunidade que você estava esperando para adquirir a casa dos seus sonhos no bairro Putim em São José dos Campos/SP. Aguardamos seu contato!


Itens do Imóvel


  • Aceita PET
  • Área de Serviço
  • Box Blindex
  • Cozinha
  • Iluminação
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar

Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em São José dos Campos