Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Jardim Satélite Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
19088
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
2
Garagens
4
A. Terreno
368.00 M²
A. Construída
150.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa - Padrão no bairro Jardim Satélite em São José dos Campos/SP


Esta linda casa padrão está localizada no bairro Jardim Satélite, uma das áreas mais desejadas de São José dos Campos/SP. Com uma área construída de 150,00m² e um amplo terreno de 3.680,00m², esta propriedade oferece espaço, conforto e privacidade para toda a família.

Os 3 dormitórios são espaçosos e arejados, perfeitos para acomodar sua família com conforto. Além disso, a casa conta com 4 garagens, proporcionando espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança.

A área construída de 150,00m² foi projetada com atenção aos detalhes, oferecendo ambientes bem distribuídos e funcionais. A sala de estar é aconchegante e convidativa, ideal para momentos de relaxamento em família. A cozinha é ampla e conta com armários planejados, facilitando o armazenamento e organização dos utensílios domésticos.

O terreno de 3.680,00m² é um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza. Com muito espaço ao ar livre, você poderá desfrutar de momentos de lazer e tranquilidade em meio à vegetação exuberante. A área externa também conta com um belo jardim, perfeito para criar um ambiente agradável e acolhedor.

A localização privilegiada no bairro Jardim Satélite oferece fácil acesso a diversos serviços e comodidades, como escolas, supermercados, restaurantes e muito mais. Além disso, a região conta com uma excelente infraestrutura e está próxima a importantes vias de acesso, facilitando o deslocamento para outras áreas da cidade.


Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa no bairro Jardim Satélite em São José dos Campos/SP. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes desta maravilhosa propriedade. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo(a) em todo o processo de compra.


Itens do Imóvel


  • Aceita PET
  • Box Blindex

Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em São José dos Campos