Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Jardim Satélite Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
18278
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Banheiro
1
Garagens
10
A. Terreno
390.00 M²
A. Construída
107.00 M²

Descrição do Imóvel

Casa - Padrão no bairro Jardim Satélite em São José dos Campos/SP



Esta é a oportunidade perfeita para adquirir a casa dos seus sonhos no bairro Jardim Satélite, em São José dos Campos/SP! Com uma localização privilegiada e uma estrutura impecável, esta casa padrão oferece conforto, espaço e praticidade para você e sua família.

Com 3 dormitórios espaçosos, você terá amplo espaço para acomodar sua família e receber visitas com conforto. Os quartos são bem iluminados e arejados, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor.

Além disso, a casa conta com incríveis 10 garagens, garantindo espaço de sobra para estacionar seus veículos com segurança e comodidade. Nunca mais se preocupe em encontrar vagas para seus carros!
Com uma área construída de 107,00m2, a casa oferece um layout inteligente e funcional, com ambientes bem distribuídos e aproveitados. Cada espaço foi cuidadosamente projetado para proporcionar conforto e praticidade no seu dia a dia.


Além de todas essas vantagens, a casa está localizada em um bairro renomado e com excelente infraestrutura. O Jardim Satélite oferece uma ampla variedade de comércios, serviços, escolas e opções de lazer, garantindo praticidade e conveniência no seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa incrível no Jardim Satélite! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes e encantos deste imóvel. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra.


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Cozinha

Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em São José dos Campos