Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa à venda com 3 Domitórios 450m² de construção - JARDIM ESPLANADA - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Casa Padrão - Jardim Esplanada Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
18717
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
3
Garagens
8
A. Terreno
900.00 M²
A. Construída
450.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa no bairro Jardim Esplanada em São José dos Campos/SP

Esta é uma oportunidade única para adquirir uma casa espaçosa e encantadora no desejado bairro Jardim Esplanada, em São José dos Campos/SP. Com 3 dormitórios e uma área construída de 450,00m², esta propriedade oferece todo o espaço e conforto que você e sua família merecem.

A casa possui um design moderno e elegante, com acabamentos de alta qualidade em todos os cômodos. Os dormitórios são amplos e arejados, proporcionando um ambiente perfeito para descanso e privacidade. Além disso, a casa conta com 8 garagens, garantindo espaço suficiente para todos os seus veículos.

O terreno possui uma área total de 900,00m², oferecendo um amplo espaço externo para desfrutar de momentos de lazer e relaxamento. Você poderá criar um belo jardim, instalar uma piscina ou até mesmo construir uma área de churrasco para receber amigos e familiares.
A casa está localizada no bairro Jardim Esplanada, um dos mais valorizados e procurados de São José dos Campos/SP. Aqui, você estará próximo a uma ampla variedade de comércios, serviços, escolas e áreas verdes, proporcionando praticidade e qualidade de vida para toda a família.


Não perca essa oportunidade única! Agende sua visita agora mesmo!


Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em São José dos Campos