Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa à venda com 2 Domitórios 110m² de construção - TRINTA E UM DE MARÇO - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Casa Padrão - Conjunto Residencial Trinta e Um de Março Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
18947
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Banheiro
1
Garagens
2
A. Terreno
168.00 M²
A. Construída
110.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa - Padrão no bairro Conjunto Residencial Trinta e Um de Março ?

Localização: São José dos Campos/SP
2 dormitórios
2 garagens
Área construída: 110,00m2
Área do terreno: 168,00m2

Descrição:
Esta bela casa padrão está disponível para venda no bairro Conjunto Residencial Trinta e Um de Março, em São José dos Campos/SP. Com uma área construída de 110,00m2 e um terreno espaçoso de 168,00m2, esta propriedade oferece um ambiente confortável e aconchegante para você e sua família.

Com 2 dormitórios, esta casa é perfeita para acomodar sua família com conforto e privacidade. Os quartos são espaçosos e bem iluminados, proporcionando um ambiente tranquilo para descanso.

Além disso, a propriedade conta com 2 garagens, garantindo espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança e comodidade.

A localização desta casa é simplesmente perfeita! O bairro Conjunto Residencial Trinta e Um de Março é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa. Você estará próximo a escolas, supermercados, farmácias e outros comércios locais, facilitando o seu dia a dia.

Esta é uma excelente oportunidade de investimento! Com uma ótima localização e uma área construída generosa, esta casa oferece um potencial de valorização significativo.

Não perca tempo e agende uma visita para conhecer esta maravilhosa casa! Entre em contato conosco pelo telefone (12) e aproveite essa oportunidade única de adquirir um imóvel em uma das melhores regiões de São José dos Campos/SP. Seu novo lar está esperando por você!


Itens do Imóvel


  • Cozinha
  • Escritório
  • Iluminação
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar

Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em São José dos Campos