Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Cidade Morumbi Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
18884
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
4
Suíte
1
Banheiros
2
Garagens
4
A. Terreno
300.00 M²
A. Construída
225.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa - Padrão no bairro Cidade Morumbi em São José dos Campos/SP


A casa está situada no bairro Cidade Morumbi, uma região tranquila e valorizada de São José dos Campos/SP. Próxima a comércios, escolas, parques e com fácil acesso às principais vias da cidade.


Esta casa padrão é perfeita para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida. Com uma área construída de 225,00m² e um terreno amplo de 300,00m², ela oferece todo o espaço necessário para acomodar sua família com comodidade.

No total, são 4 dormitórios, ideais para acomodar toda a família e receber visitas com conforto. Além disso, a casa conta com 4 garagens, proporcionando segurança e praticidade para estacionar seus veículos.

A área construída foi projetada de forma inteligente, com ambientes amplos e bem distribuídos. A sala de estar é espaçosa e aconchegante, perfeita para reunir a família e receber amigos. A cozinha é moderna e funcional para refeições rápidas.

O imóvel também possui uma área externa agradável, com espaço para lazer e momentos de descontração. O terreno amplo permite a criação de um belo jardim, área gourmet ou até mesmo uma piscina, tornando a casa ainda mais completa.

Aproveite essa chance de conquistar o seu novo lar! Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos à disposição para atendê-lo e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria.


Itens do Imóvel


  • Aceita PET
  • Box Blindex
  • Cozinha
  • Sala de Estar

Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em São José dos Campos