Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99625-7106NOVA FREITAS SATÉLITE (12) 3935-6313 (12) 99625-7106Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99625-7106Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99625-7106
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Casa Sobrado Padrão - Jardim Paulista Residencial para Venda em São José dos Campos
Ótima sobrado de 3 dormitórios, sendo 1 suíte no Jardim Paulista
Com 154,11 m² de terreno e 190,02 m² de área construída
Localizada na região central de São José dos Campos
2 vagas cobertas de garagem
Sala
Cozinha
3 dormitórios, Sendo uma suíte
1 banheiro social
Área de serviço
Imobiliária Nova Freitas, seu sonho começa aqui!!
Itens do Imóvel
Casa - Padrão
Venha transformar esta casa em um lar moderno e aconchegante! Com 380m² de terreno e 350m² de área construída, esta propriedade no Jardim Paulista oferece a oportunidade perfeita para uma reforma completa. A planta conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha e área de serviço, além de 1 edícula e 3 quartos adicionais nos fundos, que podem ser adaptados para escritórios, ateliês ou quartos de hóspedes. Conta ainda com 2 vagas de garagem. Localização de fácil acesso a comércios e serviços! Entre em contato conosco: Tel (12) 3924-4688
Casa - Sobrado Padrão
Locação e Venda de Casa - Sobrado Padrão no bairro Campos de São José Este lindo sobrado mobiliado está localizado no bairro Campos de São José, em São José dos Campos/SP. Com uma área construída de 166,20m2 e um terreno de 137,50m2, esta casa oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo uma suíte perfeito para acomodar toda a família. Além disso, possui 2 garagens, proporcionando praticidade e segurança para seus veículos. Contém uma edícula com banheiro Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e serviços, este sobrado é ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia. Não perca a oportunidade de morar em um imóvel espaçoso e bem localizado. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível sobrado no bairro Campos de São José. Aguardamos por você!
Casa - Padrão
Imóvel com 2 casas contendo no total 6 dormitórios 2 banheiros, 2 salas , cozinha, área de serviço, quintal grande na frente e nos fundos. Área com churrasqueira nos fundos Casa da frente 2 quartos 1 banheiro Copa Cozinha Área de serviço Casa fundos 4 quartos 1 banheiro Sala Cozinha Área de serviço Área varanda coberta com churrasqueira Quintal grande nós fundos Garagem coberta para 3 carros
Casa - Padrão
Venda de Casa - Padrão no bairro Vila São Benedito em São José dos Campos/SP 3 dormitórios | Área construída: 127,00m² | Área do terreno: 312,00m² A casa está situada no charmoso bairro Vila São Benedito, em São José dos Campos/SP. A região é conhecida por sua tranquilidade, segurança e excelente infraestrutura, oferecendo fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e demais comércios locais. Além disso, está próxima a importantes vias de acesso, facilitando a locomoção para outras regiões da cidade. Esta casa padrão é perfeita para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida. Com uma área construída de 127,00m², ela oferece um ambiente amplo e aconchegante para toda a família. O imóvel conta com 3 dormitórios, ideais para acomodar a todos com privacidade e conforto. Além disso, possui uma sala de estar espaçosa, perfeita para reunir amigos e familiares, e uma cozinha funcional, que facilita o preparo das refeições diárias. O terreno possui uma área de 312,00m², proporcionando um amplo espaço externo para desfrutar de momentos ao ar livre. Você poderá criar um belo jardim, montar uma área de lazer ou até mesmo construir uma piscina, transformando o local em um verdadeiro refúgio particular. Não perca tempo e garanta já o seu novo lar! Venha conhecer essa casa encantadora e aproveite tudo o que ela tem a oferecer. Estamos à disposição para atendê-lo e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria.
Casa - Padrão
OPORTUNIDADE EM SANTANA: CASA COM HABITE-SE COMERCIAL Ideal para escritórios, consultórios ou pequenos comércios em um dos bairros mais tradicionais de São José dos Campos! Área: 77,25 m² 2 Dormitórios, Sala, Cozinha, Banheiro Social e Área de Serviço. Este imóvel não dispõe de vaga de garagem. Documentação regularizada para uso comercial. A praça fica em um ponto central de Santana, com fácil acesso ao comércio local e à Igreja Matriz. É uma área predominantemente residencial, mas com grande potencial para uso misto (residencial e comercial) devido ao fluxo ao redor da praça. Entre em contato para mais informações!
Casa - Sobrado Padrão
móvel com excelente localização, próximo a padarias, mercados, escola, fácil acesso a Dutra e via oeste, rua tranquila. Conheça um pouco mais das características desta linda casa: - 3 Dormitórios sendo uma suíte - Sala - Cozinha com planejado - Copa - 2 Banheiros Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure a Nova Freitas .
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano