Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa à venda JD Aeroporto 2 Quartos lote de 300m² R$182.000,00

Casa Padrão - Vila Nair Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
18874
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Banheiro
1
A. Terreno
300.00 M²
A. Construída
150.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa - Padrão na Vila Nair, São José dos Campos/SP


Localizada no bairro Vila Nair, em São José dos Campos/SP, esta encantadora casa padrão oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto, tranquilidade e qualidade de vida. A região é conhecida por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e muito mais.

Esta casa espaçosa e bem distribuída possui uma área construída de 150,00m², perfeita para acomodar sua família com conforto e privacidade. Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, ela oferece um ambiente aconchegante e convidativo.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma ampla sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para preparar deliciosas refeições. Os dois dormitórios são bem iluminados e arejados, proporcionando um ambiente tranquilo para descanso.

O terreno de 300,00m² oferece um amplo espaço externo, perfeito para criar um belo jardim, área de lazer ou até mesmo construir uma piscina. Além disso, a casa conta com uma vaga de garagem coberta, proporcionando segurança e comodidade para sua família.



Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em São José dos Campos