Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa à venda Altos de Santana - Imóvel reformado com 2 quartos

Casa Padrão - Jardim Altos de Santana Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
18827
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Banheiro
1
Garagens
2
A. Terreno
125.00 M²
A. Construída
85.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa - Padrão no bairro Jardim Altos de Santana em São José dos Campos/SP

2 dormitórios | 2 garagens | Área construída: 85,00m² | Área do terreno: 125,00m²

Localização:
A casa está situada no bairro Jardim Altos de Santana, uma região tranquila e de fácil acesso em São José dos Campos/SP. Próxima a comércios, escolas, parques e com ótima infraestrutura.

Descrição:
Esta casa padrão é perfeita para quem busca conforto, praticidade e um lar aconchegante. Com uma área construída de 85,00m², ela oferece um espaço amplo e bem distribuído.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala de estar espaçosa, ideal para reunir a família e receber amigos. A cozinha é arejada e conta com armários planejados, proporcionando praticidade no dia a dia.

Os 2 dormitórios são bem iluminados e arejados, perfeitos para garantir uma boa noite de sono. Além disso, a casa possui 2 banheiros completos, garantindo conforto e privacidade para todos os moradores.

A área externa conta com uma garagem espaçosa para 2 carros, proporcionando segurança e comodidade. O terreno possui uma área de 125,00m², ideal para quem gosta de aproveitar momentos ao ar livre.

Valor:
O valor desta casa é de R$372.000,00. Uma excelente oportunidade para adquirir um imóvel bem localizado e com ótimas características.

Entre em contato:
Para mais informações sobre essa casa incrível no bairro Jardim Altos de Santana, em São José dos Campos/SP, entre em contato conosco pelo telefone (12) 3935-6313 ou visite nosso site www.novafreitas.com.br. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente essa excelente opção de moradia.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa confortável, com ótima localização e com todas as comodidades que você e sua família merecem. Venha viver momentos inesquecíveis neste lar acolhedor!


Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em São José dos Campos