Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Jardim Altos de Santana Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
18818
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
4
Banheiros
2
Garagens
2
A. Terreno
135.30 M²
A. Construída
211.95 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa com Edícula no bairro Jardim Altos de Santana


Esta linda casa padrão está localizada no bairro Jardim Altos de Santana, em São José dos Campos/SP. Com uma área construída de 211,95m² e um terreno de 135,30m², esta propriedade oferece um espaço amplo e confortável para toda a família.

Com 4 dormitórios, esta casa é perfeita para acomodar sua família com conforto e privacidade. Os quartos são espaçosos e bem iluminados, proporcionando um ambiente aconchegante para descanso e relaxamento.

Além disso, a propriedade conta com 2 garagens, garantindo espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança e comodidade.

O bairro Jardim Altos de Santana é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa. Com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e outros comércios locais, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa maravilhosa casa no bairro Jardim Altos de Santana. Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel espaçoso e bem localizado em São José dos Campos/SP. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo(a) no processo de compra.


Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em São José dos Campos