Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Jardim Santa Rosa  Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
18768
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
2
Garagens
3
A. Terreno
160.00 M²
A. Construída
76.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa Padrão no bairro Jardim Santa Rosa em São José dos Campos/SP

3 dormitórios | 3 garagens | Área construída: 76,00m2 | Área do terreno: 160,00m2

Esta é a oportunidade que você estava esperando! Uma linda casa padrão, localizada no bairro Jardim Santa Rosa, em São José dos Campos/SP. Com 3 dormitórios espaçosos, esta casa é perfeita para acomodar sua família com conforto e estilo.

A área construída de 76,00m2 proporciona um ambiente aconchegante e funcional, com espaços bem distribuídos. A sala de estar é ampla e arejada, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha é espaçosa e conta com armários planejados, oferecendo praticidade e organização no dia a dia.
Os 3 dormitórios são bem iluminados e arejados, proporcionando um ambiente tranquilo para descanso. O banheiro é moderno e conta com acabamentos de qualidade.

Além disso, a casa possui 3 garagens, garantindo espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança e comodidade.

O terreno possui uma área de 160,00m2, oferecendo espaço para um belo jardim ou até mesmo para a construção de uma área de lazer para toda a família desfrutar.

A localização é privilegiada, no bairro Jardim Santa Rosa, um dos mais valorizados de São José dos Campos/SP. Próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a outras regiões da cidade.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa maravilhosa casa no bairro Jardim Santa Rosa, em São José dos Campos/SP. Aproveite para realizar o sonho da casa própria e proporcionar conforto e segurança para sua família.


Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em São José dos Campos