
Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Matriz (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Satélite (12) 3935-6313 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
-
IMÓVEIS
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE AQUI
Casa Padrão - Jardim São Judas Tadeu Residencial para Venda em São José dos Campos
Casa sobrado com 03 dormitórios ,02 banheiros,copa,cozinha americana com armários planejados ,sala. Pavimento inferior :sala ,copa/cozinha.banheiro,01 dormitório .Pavimente Superior : 02 dormitórios com sacada .01 banheiro .
Casa - Padrão
Casa disponível para locação e venda no bairro Jardim São José / Jardim Paulista, em terreno amplo de 250m² e 120m² de área construída. O imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, área de serviço e demais dependências, sendo uma ótima opção para quem busca conforto e espaço. Localização tranquila e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público. Agende sua visita e conheça essa oportunidade!
Casa - Padrão
Casa ampla de 2 dormitórios, sendo uma suíte, no bairro residencial Dunamis em São José dos Campos. Localizada próximo das principais vias da cidade, essa casa espaçosa oferece conforto e praticidade para sua família. Com um bairro em constante desenvolvimento, você terá acesso a diversas opções de comércio, serviços e lazer. Agende uma visita e surpreenda-se com esse incrível imóvel! Entre em contato agora mesmo e garanta a sua nova moradia no bairro residencial Dunamis.
Casa - Condomínio
Casa térrea em Condomínio Fechado, 2 dormitórios , sala em 2 ambientes, banheiro social com box de vidro, cozinha ampla, 2 vagas descobertas. Portaria 24 horas, campo de futebol, piscina adulto e infantil, playground, quadra de vôlei de areia, quiosque com churrasqueira, salão de festas com vestiários. Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo?
Casa - Padrão
Apresentamos uma linda casa localizada no residencial Dunamis, perfeita para quem busca conforto e tranquilidade. Com 85 m² de área construída, este imóvel possui uma disposição inteligente e acolhedora. A casa conta com 02 dormitórios, sendo 02 suítes, proporcionando privacidade e conforto para todos os moradores. Cada suíte é equipada com armários embutidos, otimizando o espaço e garantindo praticidade no dia a dia. A sala ampla é um destaque à parte, ideal para momentos de convivência em família ou com amigos. O ambiente é iluminado e arejado, criando uma atmosfera agradável e convidativa. Além dos 02 banheiros, a casa oferece um layout funcional que facilita a circulação e maximiza o uso dos espaços. Com acabamentos de qualidade, cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência confortável. Localizada em um bairro tranquilo e residencial, a casa está próxima a opções de comércio, escolas e áreas de lazer, garantindo praticidade no cotidiano. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que pode se tornar o seu novo lar!
Casa - Padrão
Venda de Casa - Padrão no bairro Conjunto Residencial Galo Branco em São José dos Campos/SP A casa está situada no bairro Conjunto Residencial Galo Branco, uma região tranquila e de fácil acesso em São José dos Campos/SP. Próxima a comércios, escolas, parques e com ótima infraestrutura. Esta casa padrão é perfeita para quem busca conforto, praticidade e um lar aconchegante. Com uma área construída de 66,00m², ela oferece 2 dormitórios espaçosos, ideais para acomodar sua família com conforto e privacidade. A casa conta também com uma ampla sala de estar, perfeita para reunir amigos e familiares, além de uma cozinha funcional, que proporciona praticidade no dia a dia. Os banheiros são modernos e bem equipados. Com 2 vagas de garagem, você terá espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança e comodidade. O imóvel possui uma área do terreno de 125,00m², proporcionando um espaço externo agradável para desfrutar de momentos ao ar livre. Você poderá criar um belo jardim, montar uma área de lazer ou até mesmo construir uma churrasqueira para receber amigos e familiares. Seu novo lar está esperando por você! Não perca essa oportunidade única!
Casa - Sobrado Padrão
Ótimo Sobrado !! Com boa localização, na zona sul de São José dos Campos, próximo as principais vias de acesso. 2 dormitórios com armário embutidos, sendo 1 suíte Sala Cozinha planejada Banheiro com gabinete e box de vidro Piso frio em todos os cômodos 2 garagens cobertas Salão gourmet com churrasqueira Não perca essa oportunidade. Venham conferir!! Agende sua visita!