Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamento Padrão - Parque Residencial Aquarius Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
20115
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
4
Suítes
4
Banheiros
6
Garagens
6
A. Útil
409.67 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Apartamento - Alto Padrão no bairro Parque Residencial Aquárius

Edifício Royal Palace - Jardim Aquarius SJC 409 m²

Contrapiso

Hall Social, lavabo, sala 3 ambientes, terraço, suíte principal com sacada, 2 suítes amplas sem sacada, 1 suíte ampla com sacada, hall de serviço, área de serviços, dependência de empregada completa, área técnica, cozinha, copa, despensa, área gourmet integrada às salas, 6 vagas de garagem e hobby box.


Edifício Royal Palace, empreendimento luxuoso na melhor localização de São José dos Campos. O maior e mais moderno apartamento com 409 m² de área privativa.
Projetado com 27 andares, cada um inteiramente privado. Ampla possibilidade de personalização! Vista geral para toda a cidade!
Área Comum do Condomínio: Solarium, hidromassagem, piscina adulto e infantil, piscina com raia aquecida, vestiários, deck, sauna, praça pomar, boulevard, salão de festas, salão de jogos adulto, praça de leitura, playground, praça central, lounge com lareira, quadra poliesportiva e churrasqueira gourmet.
Mezanino: salão de jogos infantil, brinquedoteca, espaço mulher e fitness.
Diferenciais Exclusivos: Hall com pé-direito duplo, aspiração central, isolamento acústico nas lajes, elevadores com sistema biométrico que garantem o acesso restrito a seu apartamento, pré-instalação para ar-condicionado split system, portas com vedação em borracha para redução de ruídos, janelas e portas dos quartos com perfil bi-turbular e venezianas integradas com 100% de iluminação natural, sala para motoristas e área para funcionários.
Edifício com torre única, monitoramento de segurança 24 h, guarita blindada!


Ítens do Condomínio



Informações

  • Ano de Lançamento: 2015
  • Apartamento por Andar: 1
  • Quantidade de Andares: 27

Simule um Financiamento


Localização Apartamento / Padrão em São José dos Campos