Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamento Padrão - Centro Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
20621
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
4
Suíte
1
Banheiros
3
Garagens
2
A. Útil
178.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Apartamento no bairro Centro em São José dos Campos/SP

04 dormitórios
01 suíte
02 garagens
Área útil de 178,00m2

Este lindo apartamento está localizado no coração do bairro Centro, em São José dos Campos/SP. Com 04 dormitórios espaçosos, sendo 01 suíte, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade., o condomínio conta com uma infraestrutura completa, salão de festas, academia, salão de jogos, piscina e quadra.

Além disso, o apartamento conta com 02 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança para os moradores. Com uma área útil de 178,00m2, você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis em um ambiente aconchegante e bem distribuído.

O imóvel está em uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas, hospitais e diversas opções de lazer. Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento e desfrutar de tudo o que o bairro Centro tem a oferecer.

Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa incrível oferta. Estamos à disposição para atendê-lo e ajudá-lo a realizar o sonho de ter o seu próprio apartamento no bairro Centro de São José dos Campos/SP.


Simule um Financiamento


Localização Apartamento / Padrão em São José dos Campos