Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamento Padrão - Urbanova  Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
19685
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suítes
3
Banheiros
5
Garagens
2
A. Útil
109.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Apartamento - Bairro Condomínio Residencial Urbanova
Localização: São José dos Campos/SP

São 90 apartamentos em construção, sendo 6 por andar.
Apartamentos serão entregues em Julho/2024.
Poderá ser feita concessão de direito.

3 dormitórios (suíte)

Área útil: 109,00m²

Descrição do Condomínio:
O Condomínio é um lugar tranquilo e seguro para se viver. Com uma localização privilegiada em São José dos Campos, oferece uma infraestrutura completa para atender às necessidades de toda a família. O condomínio conta com áreas de lazer, como piscina, quadra poliesportiva, salão de festas e playground, além de segurança 24 horas.

Descrição do Apartamento:
Este lindo apartamento padrão possui uma área útil de 109,00m², distribuídos de forma inteligente e funcional. Com 3 dormitórios, com suítes, oferece conforto e privacidade para toda a família. A sala de estar é ampla e arejada, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha é bem espaçosa, proporcionando praticidade no dia a dia. Além disso, o apartamento possui uma varanda com uma vista incrível, ideal para relaxar e apreciar a paisagem.

Localização:
O Condomínio está estrategicamente localizado em São José dos Campos, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade. Além disso, o bairro oferece uma ampla gama de serviços e comércios, garantindo comodidade e praticidade aos moradores.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse incrível apartamento.Não perca essa oportunidade de morar em um lugar tranquilo, seguro e com toda a infraestrutura que você e sua família merecem!




Simule um Financiamento


Localização Apartamento / Padrão em São José dos Campos