VENDA OU LOCACAO | PORTEIRA FECHADA PARQUE INDUSTRIAL | 65 M² | DECORADO E COMPLETO!
Apartamento Padrão - Parque Industrial Residencial para Locação ou Venda em São José dos Campos
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
VENDA OU LOCACAO | PORTEIRA FECHADA PARQUE INDUSTRIAL | 65 M² | DECORADO E COMPLETO!
2 DORMITORIOS (1 SUITE) | LAZER DE CLUBE!
Oportunidade única para quem busca praticidade e conforto em São José dos Campos. Apartamento totalmente mobiliado e equipado, em andar favorável e com acabamento premium.
Cozinha Gourmet & Área de Serviço: Estilo americano com geladeira, adega, micro-ondas, coifa, cooktop, forno e torneira gourmet. Repleto de armários planejados e luminárias.
- Living Integrado: Sala de jantar com mesa de 6 lugares e sala de estar climatizada (Ar-condicionado), com sofá, poltrona decorativa e rack.
- Varanda com Fechamento: Cortina de vidro e jogo de móveis em madeira, ideal para relaxar.
- Dormitórios: Suíte master com cama Queen (colchão Castor), cabeceira e porta de correr para otimização de espaço. Segundo dormitório livre para personalização (escritório ou quarto).
- Banheiros Modernos: Box premium, nichos embutidos e espelhos com planejados.
Localização Estratégica: No coração do Parque Industrial, você estará a:
- 5 min do Colinas Shopping, 10 min dos principais shoppings (CenterVale E Vale Sul e Jardim Oriente).
- Fácil acesso à Dutra e Anel Viário.
Lazer Completo: Piscina adulto e infantil, 2 churrasqueiras (forno de pizza e lenha), academia equipada, sauna com descanso, quadra poliesportiva, salões de festas (adulto e infantil), espaço gourmet, brinquedoteca e salão de jogos.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano