Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamento Padrão - Vila Ema Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
18770
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
3
Garagens
2
A. Útil
89.00 M²

Descrição do Imóvel

VENDA DE APARTAMENTO - VILA EMA, SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP

03 Dormitórios | 01 suíte |02 Garagens | Área Útil: 89,00m²

Descrição:
Este lindo apartamento padrão está localizado no bairro Vila Ema, um dos mais valorizados de São José dos Campos/SP. Com uma área útil de 48,00m², o imóvel oferece um espaço aconchegante e funcional para você e sua família.

Com 03 dormitórios, todos os quartos conta com armários planejados, este apartamento é perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade. Os quartos são bem iluminados e arejados, proporcionando um ambiente tranquilo para descanso.

O apartamento conta com um banheiro social, com acabamentos modernos e de qualidade, garantindo praticidade e conforto no seu dia a dia.

A cozinha é espaçosa e funcional, com armários planejados, permitindo que você prepare suas refeições com facilidade. Além disso, o imóvel possui uma área de serviço com banheiro separado, para maior comodidade.

Com duas vagas de garagem, você terá espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança e praticidade.

O condomínio oferece uma área de lazer completa, com salão de festas, churrasqueira e playground, perfeito para momentos de diversão e descontração com a família e amigos.

A localização é privilegiada, no bairro Vila Ema, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a outras regiões da cidade.

Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse incrível apartamento na Vila Ema. Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel de qualidade em uma das melhores regiões de São José dos Campos/SP.


Ítens do Condomínio de Edifícios Edifício Vila Ema



Lazer

  • Churrasqueira
  • Playground
  • Salão de Festa

Simule um Financiamento


Localização Apartamento / Padrão em São José dos Campos