Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99625-7106NOVA FREITAS SATÉLITE (12) 3935-6313 (12) 99625-7106Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99625-7106Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99625-7106
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Casa Padrão - Altos da Vila Paiva Residencial para Venda em São José dos Campos
Sobrado em fase de acabamento com 2 suítes, sala p/2 ambientes, cozinha americana, lavabo, lavanderia coberta e portas e janelas de alumínio
Casa - Padrão
Casa e sobrado, com disposição de dois cômodos separados na frente, sendo uma suíte e cozinha e na outra quarto, banheiro e cozinha, vaga de garagem para 3 carros, Ao sobrado que fica na parte de tras dispõe de 1 banheiro, 2 quartos, 1 sala e cozinha, todos os cômodos/ kitnet´s incluídos para venda.
Casa - Sobrado Condomínio
Este charmoso sobrado de 68m² está pronto para ser seu novo lar. A unidade conta com três quartos, um banheiro no piso superior e um lavabo no térreo, oferecendo conforto e privacidade para toda a família. A cozinha americana integra-se à sala, criando um ambiente moderno e convidativo, perfeito para receber amigos e familiares. Há também uma área de serviço e uma vaga de garagem. Localizado em um condomínio com uma completa infraestrutura de lazer, o imóvel oferece segurança e diversas opções de entretenimento, como: Quadra poliesportiva Playground Área verde Minimercado 24h Churrasqueira Com um terreno de 101m² e uma construção de 68m², este sobrado é ideal para quem busca a combinação de tranquilidade, conforto e lazer em um único lugar. Não perca essa oportunidade!
Casa - Sobrado Padrão
Residencial União - casa com 136 m2, piso superior 02 dormitórios sendo 01 suíte, 01 sala com varanda e 01 wc, piso inferior sala de estar, sala de jantar, cozinha, copa, lavabo e varanda, toda em piso frio, garagem coberta, quintal nos fundos com 48 metros de quintal, casa toda acabada perto de escola, igreja, mercado e ponto de ônibus.
Casa - Sobrado Padrão
Parque Interlagos, Casa, sala, 4 dormitórios, cozinha, área de serviço, churrasqueira, 1 vaga. Próximo a Tamoios, av. Mario Covas e Carvalho Pinto. Tem como perímetro os seguintes bairros: Jardim Santo Onofre, São Judas Tadeu, Jardim Santa Luzia e Putim.
Casa - Padrão
Apresentamos uma linda casa localizada no residencial Dunamis, perfeita para quem busca conforto e tranquilidade. Com 85 m² de área construída, este imóvel possui uma disposição inteligente e acolhedora. A casa conta com 02 dormitórios, sendo 02 suítes, proporcionando privacidade e conforto para todos os moradores. Cada suíte é equipada com armários embutidos, otimizando o espaço e garantindo praticidade no dia a dia. A sala ampla é um destaque à parte, ideal para momentos de convivência em família ou com amigos. O ambiente é iluminado e arejado, criando uma atmosfera agradável e convidativa. Além dos 02 banheiros, a casa oferece um layout funcional que facilita a circulação e maximiza o uso dos espaços. Com acabamentos de qualidade, cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência confortável. Localizada em um bairro tranquilo e residencial, a casa está próxima a opções de comércio, escolas e áreas de lazer, garantindo praticidade no cotidiano. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que pode se tornar o seu novo lar!
Casa - Sobrado Padrão
Sobrado- Setville Altos de São José - 3 Dormitórios - 200m². Esta casa sobrado está localizada no Setville Altos de São José, possui fácil acesso às principais vias da cidade. Conheça um pouco mais das características desta casa sobrado: - 200m² Área construída - 175m² Área do terreno - 3 Dormitórios sendo uma suíte - Sala - Cozinha - 3 Banheiros - 2 Vagas de garagem Excelente localização, o imóvel fica em rua plana, próximo a mercado, padaria, farmácia, açougue e etc. - Ótimo acesso a via Dutra. Imobiliária Nova Freitas, seu sonho começa aqui!!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano