Casa Sobrado Condomínio - Condomínio Residencial Alphaville II Residencial para Venda em São José dos Campos
Sobrado alto padrão
A casa tem 4 suítes, sendo 1 master, sua sala para 2 amplos ambientes, tem o pé direito duplo.
A churrasqueira é gourmet, a cozinha que é integrada com a sala e a área gourmet.
Os dormitórios são amplos, e com uma vista livre e definitiva!
Sua piscina com borda infinita. E por fim, uma lareira externa para você curtir um momento com sua família, seguindo esse novo conceito do modernismo.
Descrição do Condomínio:
Com mais de 570 mil m² de áreas verdes e de preservação e outros 73 mil m² destinados à estrutura social e de lazer completo, o Alphaville 2 oferece espaços ideais para momentos de descontração, práticas esportivas e descanso, com vistas de tirar o fôlego, incluindo quatro praças temáticas com paisagismos exclusivas.
As áreas de Lazer se encontram abertas de terça-feira a domingo, das 08h às 22h, e tem por objetivo estimular hábitos saudáveis e promover a convivência entre os moradores.
A distribuição das quadras, a posição das piscinas, o estilo da sede social, formam um conjunto caracterizado pela atmosfera exclusiva do melhor oferecido no bairro Urbanova!!