
Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Matriz (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Satélite (12) 3935-6313 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
-
IMÓVEIS
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE AQUI
Casa Condomínio - Chácaras Pousada do Vale Residencial para Venda em São José dos Campos
Casa em condomínio fechado, no bairro Chácaras pousada do vale, ótima localização próximo a escola e comércios.
Casa com acabamento de piso frio, sendo 1 banheiro, 2 dormitórios, 1 vaga de garagem.
Agende agora mesmo sua visita, com um de nossos corretores.
Itens do Imóvel
Casa - Sobrado Padrão
Este charmoso sobrado conta com uma área útil de 58 m², ideal para quem busca conforto e praticidade. Ao entrar, você é recebido por uma sala aconchegante, perfeita para momentos de descanso e convívio. A cozinha, separada da sala, oferece um ambiente funcional, ideal para preparar deliciosas refeições. Um lavabo no andar inferior proporciona maior comodidade para visitas. Na parte superior, há dois quartos espaçosos, que garantem privacidade e tranquilidade. Os dormitórios são bem iluminados e arejados, perfeitos para criar um ambiente acolhedor. Um banheiro adicional atende aos quartos, tornando o espaço ainda mais prático. A garagem, que acomoda um veículo, completa este sobrado, oferecendo segurança e conforto no dia a dia. Este é o lar perfeito para famílias que buscam um espaço bem distribuído e funcional. Entre em contato conosco: Telefone (12) 3924-4688
Casa - Condomínio
A casa de 80m² no condomínio Reserva da Mata 1, em São José dos Campos, conta com dois quartos e um banheiro. O imóvel oferece um espaço compacto e funcional, ideal para quem busca praticidade. A área externa é pequena, mas agradável, com um pequeno quintal. O condomínio proporciona segurança e tranquilidade, além de estar bem localizado, com fácil acesso a escolas, comércios e principais vias da cidade. Uma opção simples e confortável para quem deseja viver em um ambiente seguro e acolhedor. Entre em contato para mais informações! Tel.: (12) 3924-4688
Casa - Padrão
Esta casa está localizada no de Eugênio de Melo, possui fácil acesso as principais vias da cidade. Conheça um pouco mais das características: - 250m² Área construída - 350m² Área de terreno - 3 Dormitórios - Sala ampla - Cozinha - 2 Banheiro - Edícula Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo?
Casa - Sobrado Padrão
150 METROS E TERRENO 145 METROS DE ÁREA CONSTRUÍDA 03 DORMITÓRIOS SALA AMPLA COZINHA ÁREA DE SERVIÇO 02 WC SOCIAL 02 VAGAS DE GARAGEM ÁREA LIVRE DE 5X5. EDICULA Imobiliária Nova Freitas, seu sonho começa aqui!!
Casa - Padrão
Casa diferenciada na avenida principal do bairro Águas de Canindu, há 9 km do centro de SJC. Próximo de ponto de ônibus. Casa recém construída, piso frio, gesso, moldura e luminária em todos os cômodos. Rua asfaltada,, água encanada, esgoto, luz. Possui possibilidade de instalação de internet. Possui interesse em trocar por apartamentos na região central ou na zona norte de São José dos Campos.
Casa - Padrão
Casa com 2 dormitórios, sala espaçosa e cozinha integrada, piso frio. Garagem para 3 carros, excelente oportunidade com valor abaixo do mercado, próximo a escola, mercados e padarias.