Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Terreno Padrão - Residencial e Comercial Vila Verde Residencial ou Comercial para Venda em Pindamonhangaba

Código
19980
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
143.15 M²

Descrição do Imóvel

Este terreno incrível está localizado no bairro Residencial e Comercial Vila Verde, em Pindamonhangaba/SP. Com uma área total de 143,15m², oferece uma excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento comercial.
O terreno está situado em um bairro residencial e comercial, proporcionando uma ótima infraestrutura para moradia ou negócios. A região é conhecida por sua tranquilidade, segurança e proximidade com diversos comércios, escolas, hospitais e áreas de lazer.
Pindamonhangaba é uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento, oferecendo uma excelente qualidade de vida para seus moradores. Com uma localização estratégica, está próxima de importantes centros urbanos, como São José dos Campos e Taubaté, além de possuir fácil acesso às principais rodovias da região.
Oportunidade de investimento:
Este terreno é uma oportunidade única para investidores que desejam aproveitar o potencial de crescimento da região. Com a possibilidade de construir imóveis residenciais ou comerciais, você poderá obter um excelente retorno financeiro.
Infraestrutura completa: água, esgoto, energia elétrica e pavimentação;
Próximo a supermercados, farmácias, restaurantes e comércios locais;
Fácil acesso a transporte público e principais vias da cidade.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno em uma das melhores localizações de Pindamonhangaba/SP. Para mais informações, agendamento de visitas ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato conosco!


Itens do Imóvel


  • Água
  • Energia
  • Esgoto
  • Pavimentação

Simule um Financiamento


Localização Terreno / Padrão em Pindamonhangaba